Essa só herdou o nome mesmo, porque o conteúdo é outro!
Ao abrir, o aroma de malte não é dos mais agradáveis.
Um belo amarelo dourado e a espuma dessa breja de fato impressionam na apresentação.
No sabor que acaba decepcionando... apresenta um corpo leve, até meio doce.
O final continua com o dulçor, mas com o malte aparecendo levemente.
O retrogosto só é mais amargo se a cerveja ficar mais quente.
O pior é o gosto que fica na boca depois, muito desagradável.
Não sei, mas esse "tom" comercial que deram nela acabaram com a cerveja.