Detalhe da Avaliação

3.3 58
Brasil
Marketing CSC
Marketing CSC
03 de Fevereiro de 2012 11619
Avaliação Geral

4.0
Aroma

8/10
Aparência

4/5
Sabor

16/20
Sensação

4/5
Conjunto

8/10
Uma excelente surpresa apresentada pelo meu amigo Chico do Empório Weiss de Curitiba. Já conhecia as Saint Bier através do amigo Giovanni, sobrinho do dono da Cervejaria Santa Catarina, responsável pela fabricação das Saint Bier e Coruja (RS). Já era apreciador das duas cervejarias, mas a surpresa com a Saint foi que a tradição manteve-se no sabor desta Weiss, de uma cor palha, o quena sinceridade tem me agradado bastante nas Weiss também, esse aspecto de cor mais amarelado, me parece sentir melhor o malte e o fermento, e o lúpulo nos proporciona um odor mais intenso que seu amargor que não é muito constante. Foi uma grata surpresa com uma espuma que manteve-se nos 4 primeiros goles bem espessa e saborosa também. Ela está bem próxima da Coruja Weizen, não por ser a mesma produtora das duas weisse, mas sente-se uma diferença mais adocicada na Saint. Particularmente achei o preço dela atraente pelo sabor que tive o prazer de degustar. Cravo e Banana equilibrados, tendo uma tendência mais pro cravo aspecto que adocicou um pouco seu sabor, mas não a ponto de se aproximar daquele doce "ruim" dos lúpulos das americanóides. É um doce que se mistura ao fermento da cerveja e deixa ela suave!

Detalhes

Degustada em
26/Janeiro/2012
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Empório Weiss
Preço
13,50
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .