Detalhe da Avaliação

3.6 68
Brasil
Marketing CSC
Marketing CSC
26 de Julho de 2011 11293
Avaliação Geral

3.1
Aroma

6/10
Aparência

3/5
Sabor

13/20
Sensação

3/5
Conjunto

6/10
COR: castanho claro, reflexos laranja, turva.
ESPUMA: bege claro, média formação, baixa sustentação, mantém uma película.
AROMA: banana passa, defumado, caramelo, mel, toffee, cravo, bala tamarindo, lúpulo herbal, chocolate.
PALADAR: caramelo, mel, banana passa, bananada, condimentos/especiarias, defumado, alto doce. Fim doce e leves picante/defumado.

Vertida no copo essa Coruja trouxe visual inicialmente límpido e acobreado, terminando, após depositar os sedimentos, turva e puxada mais pro marrom claro, de reflexos alaranjados bem aparentes. O cheiro inicial que primeiramente desprendeu-se foi banana passa, seguido de inusitado defumado de carne de porco, causando certa estranheza, mas que depois foi encoberto pelas demais sensações, ficando menos notado. Notas carameladas, mel e toffee, com o cravo em destaque. Um adocidado de bala tamarindo, aliado ao lúpulo herbal, trouxe uma breve presença picante. Quanto mais a cerveja esquentou o cravo mais se sobressaía e marcou também presença de leve chocolate. O sabor é bem doce, com o caramelo presente, frutado de banana passa e bananada, toque de mel e carga condimentada e de especiarias, como cravo e pimenta do reino, e o defumado também mostrando as caras, como no cheiro, inusitadamente. Seu final é doce e levemente picante e defumado. Foi a Coruja, dentre todas as recém lançadas (ainda não provei a linha não pasteurizada) que mais me agradou, talvez culpa do estilo, um de meus preferidos, mas a meu ver pecou em não apresentar maiores complexidades nem a intensidade de frutas escuras/secas que não achei nela.

Detalhes

Degustada em
15/Novembro/2011
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .