Antes de começar a minha avaliação, sempre do uma lida no que o "Brejajeiros" sommelieres e talz, escrevem sobre a cerveja, as vezes pra me inspirar mas na maioria das vezes para rir e me decepcionar... Sorte que existe o Alexandre e o Michel pra salvar os brejajeiros por que realmente decepcionante as 4 primeiras avaliações, totalmente descartáveis... Bem vamos lá, igual os comentários dos brejajeiros, essa Baden tambem é uma decepção, ou melhor é bem pra iniciante em cerveja mesmo, porque pra quem ja tomou beldades como a Stout, Bock, Red Ale, 1999 e outras da Baden, essa Golden que seria a Pale Ale da cervejaria, deixa a desejar e muito. Inicialmente agrada com um beleza de coloração dourado intenso e espuma levemente duradoura e aromática de malte e até baunilha. No sabor o adocicado domina trazendo notas forte de mel, canela e até a própria baunilha, deixando-a um pouco enjoativa, não se percebe nem o alcool e muito menos amargor proveniente de lúpulo. No meu ver é boa pra fazer novos seguidores assim como a Cristal da Cervejaria, mas pra quem gosta de cerveja mesmo, e ainda mais do estilo ALE, a Pale Ale da Eisenbahn está anos luz na frente...