Detalhe da Avaliação

3.7 417
Brasil
Ricardo Sangion
Ricardo Sangion
13 de Agosto de 2008 81183
Avaliação Geral

3.9
Aroma

8/10
Aparência

4/5
Sabor

16/20
Sensação

4/5
Conjunto

7/10
O que é isso, companheiro? Como mudou, essa breja!
Há tempos eu não a tomava, e me lembrava de uma sensação "xoxa", aguada. Ela mudou muito, ou peguei uma "safra" muito boa.
Vermelha, com creme médio e denso, tem corpo médio e levemente seco. Gostei da carbonatação, acima da média.
Tem entrada marcante, cheia de personalidade, com amargor bom e doce bem leve. De longa duração, tem ótimo retrogosto.
Seu aroma foi o que mais me impressionou, cheirosa... Tem malte (entre torrado e caramelo), frutas vermelhas e álcool.
Não tem muita drinkability por ser forte, mas é uma ótima pedida para dias e noites frescas e frias. Ao ler a descrição comercial, fiquei curioso para harmonizá-la com algo defumado.

Detalhes

Degustada em
07/Outubro/2008
Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
30 de Março de 2014
Não é ela que mudou. Eu sempre percebo isso em relação às cervejas de alta fermentação. Elas variam muito de lote para lote. Eu já percebi diferenças incríveis em belgas, weiss alemãs e nacionais. A trippel Karmeliet estava incrível na primeira vez em que bebi. Aroma de ameixa e outras frutas misturadas pelo cômodo, a ponto deu pensar: meu Deus, o que tem nessa cerveja!!! Alguns lotes eu cheguei a jogar na pia. Sem nada de aroma e sabor.
1 resultados - mostrando 1 - 1