Até o momento em que faço essa avaliação, é a 2ª melhor NE IPA que já bebi. Orgulhosamente, produzida aqui, em MG.
Essa cerveja realmente merece ter sua avaliação iniciada pela apresentação. A lata é muito bonita, a arte é muito bem feita, vêm até com um poema de cordel muito legal. Desperta curiosidade e faz com que se queira experimentar o produto.
Incrivelmente perfumada, muito pêssego, cajá, aromas que remetem muito a flores e frutas amarelas, mas sem o característico cítrico, normalmente presente nas IPAs e suas variações. Ao meu ver, um diferencial que funciona muito bem aqui.
O corpo é muito bonito, muito turvo, robusto, faz um contraste interessante em relação ao quão leve e refrescante a cerveja é.
No paladar, um pouco menos de complexidade que no aroma, mas nem por isso mais fraco, muito ao contrário. Cajá e graviola simples e puros.
O lúpulo merecia ter mais destaque, quase não se percebe amargor. A cerveja chega a ser doce e fez com que eu sentisse falta do mesmo. Para o meu gosto, poderia estar um pouquinho menos carbonatada também. Não fosse por isso, eu dava nota máxima em tudo fácil, fácil!