Detalhe da Avaliação

3.7 417
Brasil
Ricardo Sangion
Ricardo Sangion
13 de Agosto de 2008 80409
(Atualizado: 26 de Maio de 2010)
Avaliação Geral
 
3.7
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
Coloração acobreada de baixa translucidez. Boa formação de creme de coloração bege claro, persistente, deixando rastros nas bordas da taça.
No aroma sente-se lúpulo, frutas vermelhas, castanhas, amadeirado e notas alcoólicas pronunciadas.
No sabor frutado intenso, com toques de torrado e caramelo. Lúpulos também estão em grande proporção nesta cerveja contrastando muito bem com o dulçor. Corpo viscoso. O final é o ponto negativo pra mim.Mostra um pouco de desequilíbrio entre lúpulo e dulçor. O álcool se mostra um pouco desequilibrado, se tornando agressivo.
Degustei numa temperatura maior do que a sugerida no rótulo (4º a 7º) por ser uma Barley Wine e foi difícil tomar uma garrafa inteira. Há uma semana atrás, quando degustada em mais baixa temperatura, ela desceu muito agradável. Talvez seja uma boa maneira de cobrir seu defeitos.

Detalhes

Degustada em
07/Abril/2010
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
Pão de Açucar - Curitiba
Preço
R$12
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .