Como já fiz em outras avaliações repito: o que mata as vezes são as expectativas... em tudo, na breja não seria diferente.
A cerveja é boa. Tem aromas lupulados sem perder o frescor de uma boa pilsen. Na aparência é mais lager que ale, sendo bem próxima a uma pilsen também. No sabor, contudo, há o maior ponto fraco na opinião deste que vos escreve. É uma lager mais lupulada, como a Wals Bhoemia Pilsen. Não é uma IPA (nem teve a intenção de ser). Tem amargor muito sutil e de baixa duração, diferente do alongado amargor, resinoso, que as ipas em geral têm.
Ganha de uma ipa, talvez, na drinkability, já que o menos evidente amargor não sobrecarrega a língua. Contudo, como disse no início, o que mata é a expectativa. É, sem dúvida, uma boa breja e valeu pela tentativa de inovar... agora volto para as ipas.
Fiquei surpreso quando vi uma avaliação tão parecida com a minha. Fizeram muito auê em um estilo que não é nenhuma novidade: o das pilsners lupuladas ou imperial pilsners. E esse auê gera muita expectativa, em cima de uma cerveja decente e não mais do que isso.