Primeira coisa que temos de ter em mente é o seguinte: não é uma weiss. Pra começar não é puro malte. Não há trigo suficiente para fazer os aromas, o gosto e mesmo a aparência soarem como uma weiss. Então, não vá esperando uma uma weiss clássica. Como weiss, não recomendo. Mas e como cerveja? bom... aí é outra coisa.
Primeiro o custo: extremamente justo. Pode não ser uma weiss mas está longe de ser uma má cerveja... apenas mal classificada. Pelo preço que paguei, fiquei extremamente contente. Tempos de crise.
Segundo, o benefício: é uma breja leve, sem corpo, suave em tudo (demais), refrescante e pra beber aos montes na beira da (rara pra mim) piscina, churrasco, batizado e afins, com qualidade aceitável pois tem atrativos. Nem sempre o clássico é definitivo, se fosse, muitos gêneros de cerveja não seriam sequer inventados.
Por fim, Custo-benefício: muito bom. Cerveja que rola de tomar no dia a dia, pois oferece certa qualidade e, reforço, a um custo de skol lata. Seria exagero, mas me permito dizer (e críticas são sempre bem-vindas) que ela é a stella artois das weiss (se stella fosse pilsener... entende?).
Geral: dê uma chance e conheça. Se não gostar, gastou pouco. Se gostar, vai continuar gastando pouco.
Abraços.