Detalhe da Avaliação

3.6 122
Bélgica
Ricardo Bertolini
Ricardo Bertolini
11 de Maio de 2011 23106
(Atualizado: 20 de Julho de 2013)
Avaliação Geral

4.0
Aroma

8/10
Aparência

5/5
Sabor

15/20
Sensação

3/5
Conjunto

9/10
diferente de uma cerveja no senso comum, no estilo clássico. quando abri a garrafa, o aroma foi intenso, de cereja. no copo, seu liquido me lembrou a cor do martini red, um vermelho forte e translucido. formou espuma densa, com muitas bolhas e cor de rosa, sugerindo morango. já no copo, pude sentir aroma intenso de cereja (de novo) e background de morango e sim, malte de cevada... assim como numa cerveja comum, mas só como fundo. Nos primeiros goles algo nessa cerveja me pareceu bastante familiar. Pensei que fosse um refrigerante, um drink ou algo que eu já havia bebido antes, talvez pela alta carbonatação. Ao final da taça, o sabor já havia se desenvolvido melhor na boca e no nariz e fui me acostumando. Senti o sabor do malte (do que seria o pedaço de cerveja ali dentro) lutar um pouco com o frutado, mas uma luta interessante. Admito que havia algo ali que parecia artificial, ou era artificial, não sei dizer a diferença, mas que não atrapalhou muito o conjunto, só diminuindo sua drinkability: notas azedas e agridoces. Também senti que se houvesse mais álcool estragaria todo o conjunto. achei o álcool bem inserido, mas no limite. ótima bebida e bastante refrescante!

Detalhes

Degustada em
19/Julho/2013
Envasamento
Volume em ml
250 ml
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .