Detalhe da Avaliação

3.6 122
Bélgica
Ricardo Bertolini
Ricardo Bertolini
11 de Maio de 2011 23106
(Atualizado: 11 de Abril de 2013)
Avaliação Geral

2.3
Aroma

5/10
Aparência

3/5
Sabor

8/20
Sensação

2/5
Conjunto

5/10
Minha primeira experiência com uma fruit beer. O aroma: A primeira coisa que saí da garrafa, e sai muito, é o aroma. E que intensidade! Cereja, framboesa, algo de amora e morango como diz a receita (frutas vermelhas). É um perfume agradável, mas como a minha preferência recai pelas ales escuras e brejas mais lupuladas, esse aroma doce me leva esperar algo doce no próximo passo. Na boca: O sabor acompanha com fidelidade os aromas, é doce mas não ao ponto de provocar uma doçura prolongada no retrogosto. No entanto, o sabor das frutas ofusca totalmente qualquer traço de maltes e lúpulos Cor: um rosado pro lado do violeta. Pelos ingredientes, não carece explicação, não é? No conjunto, a impressão quando se deita o liquido no copo e sobe o aroma, é de que eu iria tomar um refresco e não uma cerveja, e a degustação deixa essa impressão. volto a repetir, não conhecia o estilo e portanto, não tenho parâmetros para comparações. Como mais um passeio no vasto mundo das brejas, valeu a experiência. E só.

Detalhes

Degustada em
11/Abril/2013
Envasamento
Volume em ml
250 ml
Onde comprou
Be Happy
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .