Detalhe da Avaliação

4.4 155
Bélgica
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
28 de Agosto de 2008 37624
(Atualizado: 14 de Outubro de 2012)
Avaliação Geral

4.7
Aroma

9/10
Aparência

5/5
Sabor

19/20
Sensação

5/5
Conjunto

9/10
St. Bernardus Abt 12

O aroma e a aparência para mim se mostraram perfeitos (apesar que, o quesito aroma é algo que eu confesso que possuo dificuldades para avaliar). É uma cerveja que logo que cai no copo você já sente que se trata de algo diferente. Quando você dá o primeiro gole, você passa a ter certeza disso. Ela possui um sabor muito complexo, é uma verdadeira paulada no paladar. Porém, infelizmente, eu a senti forte demais, o seu peso comprometeu a apreciação, não o bastante para achá-la ruim, pelo contrário, é uma cerveja magnífica, mas infelizmente eu senti que era um tanto pesada. Mas mesmo assim ela é uma bebida única, eu nunca havia bebido uma cerveja tão complexa, saborosa e artística quanto ela. Algo realmente para se jamais esquecer. A sensação é incontestavelmente admirável. Senti como se eu não fosse capaz de entendê-la profundamente. Complexa demais para mim. O conjunto é quase perfeito, se ela fosse um pouquinho mais harmoniosa eu lhe daria nota máxima neste quesito. Uma cerveja para recomendar a todos; magnífica, deliciosa e inesquecível.

Detalhes

Degustada em
05/Outubro/2012
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
lojas americanas
Preço
R$ 21,90
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .