Essa degustação foi um pouco diferente, comprei essa cerveja sem antes pesquisar sobre ela. Fazendo uma compra em uma loja virtual, a cerveja estava em destaque e o rótulo me chamou a atenção e pensei comigo "mais uma Duvel no pedaço, vou experimentar", recebi a cerveja junto com as demais e em momento algum parei para ler o rótulo, portanto só fui perceber que se tratava de uma cerveja com malte de trigo além do malte de cevada durante a degustação o que acabou sendo bem interessante.
Aparência: Foi ai que comecei a perceber que a degustação ia tomar um rumo diferente do esperado, o liquido é bem menos dourado do que eu esperava, um amarelo palha, na hora até pensei "nossa que cara de Witbier", seu creme é branco de grande formação e média persistência e que forma um belo belgian lace na taça.
Aroma: foi aí que eu resolvi ler o rótulo da cerveja, pois ficou evidente o malte de trigo, com seu aroma frutado (frutas cítricas) e condimentado, o aroma não se faz fortemente presente durante toda a degustação.
Sabor e sensações: No início, principalmente na ponta da língua o sabor é frutado e doce, logo seguido por um médio amargor com notas um pouco amadeiradas e condimentadas que permanecem no seu retrogosto não muito longo, álcool presente, mas bem inserido, cerveja refrescante, carbonatação média e a agradável.