Detalhe da Avaliação

3.4 24
Bélgica
Daniel Conde Perez
Daniel Conde Perez
26 de Junho de 2012 9516
(Atualizado: 13 de Setembro de 2012)
Avaliação Geral

3.3
Aroma

7/10
Aparência

3/5
Sabor

13/20
Sensação

3/5
Conjunto

7/10
Essa degustação foi um pouco diferente, comprei essa cerveja sem antes pesquisar sobre ela. Fazendo uma compra em uma loja virtual, a cerveja estava em destaque e o rótulo me chamou a atenção e pensei comigo "mais uma Duvel no pedaço, vou experimentar", recebi a cerveja junto com as demais e em momento algum parei para ler o rótulo, portanto só fui perceber que se tratava de uma cerveja com malte de trigo além do malte de cevada durante a degustação o que acabou sendo bem interessante.

Aparência: Foi ai que comecei a perceber que a degustação ia tomar um rumo diferente do esperado, o liquido é bem menos dourado do que eu esperava, um amarelo palha, na hora até pensei "nossa que cara de Witbier", seu creme é branco de grande formação e média persistência e que forma um belo belgian lace na taça.

Aroma: foi aí que eu resolvi ler o rótulo da cerveja, pois ficou evidente o malte de trigo, com seu aroma frutado (frutas cítricas) e condimentado, o aroma não se faz fortemente presente durante toda a degustação.

Sabor e sensações: No início, principalmente na ponta da língua o sabor é frutado e doce, logo seguido por um médio amargor com notas um pouco amadeiradas e condimentadas que permanecem no seu retrogosto não muito longo, álcool presente, mas bem inserido, cerveja refrescante, carbonatação média e a agradável.

Alexandre Rugila
www.beeritando.com.br

Detalhes

Degustada em
12/Setembro/2012
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Taberna Bier
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .