Nova avaliação, já que na anterior a breja estava em vias de vencer. Para uma noite quente, não há bebida melhor! Extremamente leve e refrescante, tem uma das melhores drinkability que eu já vi, pode-se tomar litros sem empapuçar, fora que não estufa como normalmente ocorre com as tradicionais cervejas de trigo alemãs.
Tenho que admitir que nunca fui muito fã da coloração dessa cerveja, parece água suja, aquele amarelo pálido e esbranquiçado, levemente turvo; o que salva um pouco é a boa formação de espuma branca, fofa, de média persistência. O aroma é agradável: sementes de coentro e notas cítricas que lembram muito laranja; às vezes sinto um toque herbal do lúpulo que chega a lembrar hortelã. O sabor segue o aroma, cítrico, levemente ácido, mas é bastante suave, quem gosta de intensidade melhor beber sua irmã grand cru; o final é condimentado e levemente amargo. O corpo é leve e a carbonatação, média. Bela pedida, fora que o custo benefício é nada menos que excelente. Altamente recomendada, uma das minhas favoritas!