Como toda boa Weissbier, sua coloração é de um dourado turvo(principalmente depois de depositados os resíduos), creme branco digno, forte e que tem média permanência, deixando lembranças no copo. Aroma tradicional com ésteres frutados de Bananas e Maçãs, notas condimentadas de Cravos também são bem perceptíveis. Após um certo tempo senti notas cítricas, lembrando, Laranjas em conserva(?)- notas lácteas, aparecem quanto o líquido é agitado mas, nada forte, e interessante até.
O sabor, achei um tanto mais forte que o aroma. Notas frutadas de Bananas estão presentes, com toques de Cravo que não pode faltar.As Maçãs aparecem de forma mais pujante no palato, surpeendendo de forma bem positiva. O Lúpulo aqui, como em todas as Weiss que tomei, aparece para dar um leve amargor no final do gole para equilibrar, com o dulçor frutado.
Retrogosto, frutado(Banana e Maçã), adstringente, com notas amargas e azedas bem legais, com boa permanência até.
Breja bem inserida e de certa personalidade. Ótima caraboanatação e corpo, como uma boa Weiss deve ser, refrescante e frutada. Ela pode não ter nada a acrescentar mas ela é fiel ao que se propõe, e talvez o preço faça com que ela não seja sempre revisitada.