Confesso, comprei pelo preço, uma cerveja weisse, alemã, nome não muito conhecido por aqui, pensei, deve ser uma daquelas weisse de arrepiar o couro de ruim, ledo engano, tive uma boa sensação, apesar de saber que ela não está nem entre as top 10 da minha preferência, mas ela me conquistou por sua simplicidade. Tomei em temperatura ambiente, tirada da prateleira e colocada no copo, apresentou espuma de média duração, altíssima carbonatação, lembrou muito a Franziskaner Naturtrub, um gosto adocicado também que me reportou a Edelweiss, senti um bublegum nela, suave, mas que lembra a fonte citada, no bojo ela se pareceu com uma mistura entre licher, edelweiss e franzis. Refrescância interessante lembrando a Franzis, um adocicado no aroma de bublegum lembrando a Edelweiss e um leve retrogosto que me lembrou a licher, persistente e que deixa uma leve secada na boca. A primeira impressão foi boa, espero que gelada ela pelo menos se pareça com a direto da prateleira em temperatura ambiente. Confesso que na temperatura ambiente, pude saborear o verdadeiro sabor das weisses. Nosso clima pede uma geladinha nelas, mas no inverno, pegue da prateleira e experimente, creio que o paladar vai se sentir muito mais deliciosamente e a cerveja se entrega a você mais facilmente.