Detalhe da Avaliação

2.2 165
Alemanha
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
04 de Setembro de 2008 21646
Avaliação Geral

1.1
Aroma

2/10
Aparência

2/5
Sabor

4/20
Sensação

1/5
Conjunto

2/10
O rótulo dela, pelo incrível que pareça me lembrou aqueles uniformes de beisebol, com essas listrinhas, muito bonito. Eu tomei ela na garrafa, como manda o gabarito, mas também no copo. Ela parece ser a versão "esporte" da erdinger. É com certeza a menos opaca cerveja de trigo que ja tomei. A cor é dourado pálida, pouca translucidez, mas apresenta. Espuma branca, formação com muitas bolhas, não durou quase nada e morreu, odeio quando isso acontece. Vou dar ponto na aparencia pelo rótulo. Aroma muito fraco, não apresentou aquele cheiro forte que se espra, nem banana ou cravo, estes se apresentaam apenas as vezes. O cheiro dela é algo que não consegui nomear, mas me lembrou alguma coisa. O paladar é extremamente aguado, apresenta apenas uma mistura de doce com amaergo, e no final apenas senti uma pontada de pão ou cravo. Retrogosto seca a boca, mas não fica nada muito determinado. Drinkability baixa, corpo leve e carbonatação alta. Não entendi a proposta da erdinger com esta cerveja, mas com certeza não foi bem feita. Cerveja com o pior custo-benefício que ja tomei. Não sei nem se ela pode ser chamada de german weizen.

Detalhes

Degustada em
26/Dezembro/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Makro Speciale
Preço
4,50
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .