Detalhe da Avaliação

4.8 1
(Atualizado: 28 de Setembro de 2015)
Não confundir com a Rio Station Juice, que não tem nada a ver com esse estabelecimento.

Este pub era antigamente chamado de Zeke’s Roadhouse. Comprado no inicio de 2013, por dois brasileiros Bruno e André, que mudaram seu nome para Rio Station Bar. Fica no meio da Lincoln Road em Miami.

No primeiro dia que fui, acabei conhecendo os dois sócios do local, muito simpáticos, conversamos bastante sobre política brasileira e porque eles saíram do país para os EUA, futebol e cerveja, claro.
Acabaram me oferecendo algumas doses (100ml) de provas totalmente grátis, das on tap que tinham lá, dentre elas meu primeiro contato com a RIS Old Rasputin, que me apaixonei logo de cara. São tão gente fina que até deixaram eu me servir uma DogFish Head e tirar foto, Hehehehe!

Tinham quatro torres com cerca de 6 torneiras cada, a maioria preciosidades como: Dogfish Head 60’e 90’, Lagunitas, Old Rasputin, Stone, Magic Trap entre outras.
Possuíam também umas 5 ou 6 geladeiras lotadas de rótulos americanos e europeus, que só tinha visto ali. Pelo que me disseram, tinham cerca de 600 rótulos disponíveis nestas geladeiras.

Atendimento e serviços exemplares. Parei ali apenas para beber umas duas antes de comprar ingressos para o jogo de baseball no dia seguinte, mas acabei ficando. No dia seguinte, tive que voltar novamente, para provar mais um pouquinho deste arsenal. Não pude resistir.

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
27 de Setembro de 2015
Na época não serviam comida, nem petiscos porque não tinha cozinha. Estavam com projeto de construir uma e ampliar o serviço.
1 resultados - mostrando 1 - 1