Confesso que não gostei do rótulo. Aquele coração me pareceu sem sentido. É moderno, mas é feio.
Vertida apresentou um líquido alaranjado bastante turvo com um creme branco de excelente formação e persistência.
No aroma domínio dos lúpulos americanos com notas cítricas, grapefruit e manga.
Na boca uma suave base de malte claro com nova predominância dos lúpulos americanos, especialmente cítricos, algumas notas frutadas, manga, e um final amargo e seco. Aftertaste longo, profundo e amargo com sentidas notas cítricas. Corpo médio assim como a carbonatação e excelente drinkability.
Uma legítima american IPA que apesar de não ter intensidade extrema, é bem agradável.
#ocontadordecervejas.com.br
Laranja, turva, com espuma mediana. Aroma bem herbado. Sabor amargo, com forte presença de uma erva lembrando a arruda e um potente cítrico de laranja. O malte encaixa bem no conjunto, levando a degustação pro lado da laranja ao invés de se contrapor em um tradicional dulçor de biscoito. Interessante e refrescante!
Coloração laranja amarelada, levemente turva com longo creme. Muito bonita!
Aromas estonteantes de lúpulo americano. Trazendo muitas frutas cítricas (laranja, toranja e limão Taiti), além de resina de pinus e ervas verdes. O malte se situa sutilmente ao fundo, lembrando mel e casca de pão.
Sabor amargo, cítrico e seco! A complexidade frutada e cítrica dos lúpulos se alia perfeitamente com a doçura do malte.
Cerveja alaranjada com espuma farta de boa duração.
Pelo menos no meu exemplar, o aroma estava bem fraquinho, embora fosse possível sentir notas cítricas e herbais.
No paladar, amargor bem presente, mas sem agredir. Ela conseguiu trazer uma interessante dose de lúpulo sem sacrificar a leveza e a drinkability. Final longo, seco e amargo.
Coloração alaranjada, turva, com boa formação de creme branco de ótima persistência, permanecendo no copo durante a degustação. Aroma muito interessante, frutado, cítrico (maracujá, laranja) e ainda com leve grama. Paladar com predominância do amargor, final longo e seco. Boa carbonatação.
Bela IPA!