" Eddie Barzoon... Ajudei-o com dois divórcios, uma desintoxicação de coca, e uma telefonista grávida. É outro filho de Deus; A sua criatura mais especial! Eu avisei-o, sempre avisei-o. Vi-o andar as voltas com um jogo ruim, como um boneco de cordas; Como 100 quilos da mais interesseira ganância em ação.
Os próximos mil anos estão a porta. Eddie Barzoon... Observe-o bem, porque ele é a criança modelo do milênio que se aproxima. Essas pessoas... Não é mistério de onde vem: Você aguça o apetite humano de tal modo que este quase divide átomos com o seu desejo...
A sociedade cria egos do tamanho de catedrais e a fibra óptica conecta o mundo a cada impulso de ego; Atiça os sonhos mais tolos com essas fantasias de dólar e de ouro, até que cada humano aspire a imperador, até se tornar seu próprio deus. E qual será a próxima etapa?
Enquanto saltamos de um negócio para o outro, quem olha pelo planeta Terra? O ar rarefaz-se, a água acidifica-se, até o mel das abelhas toma o sabor metálico da radioatividade. E a podridão aumenta velozmente...
E não há chances para pensar, se preparar. Pra que comprar e vender futuros, quando não se tem futuro?!
Estamos em um trem desgovernado, há um bilhão de Eddie Barzoon's todos correndo para o futuro; Todos eles prontos para enfiar a mão na bunda do ex-planeta de Deus, em seguida limpar seus dedinhos para tocar seus puros teclados cibernéticos a fim de somarem horas aos seus honorários.
E de repente, faz-se a luz. É preciso pagar por tudo Eddie! É um pouco tarde para se comprar o direito de sair... A sua pança está tão cheia, a sua vista cansada, tem os olhos cor de sangue e grita por socorro. Você está gritando para alguém ajuda-lo, mas adivinhe?! Não há ninguem para ajuda-lo! Você está sozinho, Eddie. Você é a Criaturinha Especial de Deus!
Talvez seja verdade, talvez Deus tenha lançado a sorte o futuro da humanidade, talvez tenha nos colocado nessa situação..."
Kunena is not installed. Please contact the Site Administrator.