Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

BrewDog SP

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico BrewDog SP

O dia em que um negócio no Brasil abaixar os preços por estar vendendo muito...
10 anos 1 mês atrás #53712

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando M Pacheco no tópico BrewDog SP

Ricardo Martins Sangion escreveu:
Olhando por este lado, acho que uma coisa acaba compensando a outra e faz com que o bar tenha o equilíbrio financeiro necessario para manter o espaco, que é amplo, bem cuidado, com atendimento muito bom. A comida realmente poderia ter um pouco mais de atencao.

No fim, minha conclusao é que nao é um bar pro dia-a-dia mas tem seu papel, seja por trazer BrewDog, seja por abrir espaco para outras micro brasileiras.


Eu concordo com o Ricardo aqui, exceto em relação ao serviço. Não tenho paciência para bar com segurança maltratando cliente na porta e funcionário brigando com laptop para emitir uma comanda.

Mas a realidade de São Paulo é essa. Bar amplo, arrumado e bem localizado na cidade só é viável com esses preços, senão perdem dinheiro. Mas realmente não é bar para o dia-a-dia, pelo menos para o meu. Fui ao BrewDog duas vezes e não tenho planos de voltar.

Bar com boa cerveja para o dia-a-dia hoje em São Paulo só se for com promoção de happy-hour. Cervejaria Nacional, Bar do Pescador, De Bruer...
Last edit: 10 anos 1 mês atrás by Fernando M Pacheco.
10 anos 1 mês atrás #53768

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Olivares no tópico BrewDog SP

Preços equilibrados com o mercado, consegue até oferecer algumas marcas a preço de empório/mercado.
Algumas cervejas inéditas também e a possibilidade de experimentar em pequenas porções algumas muito caras.
Não dá pra ir sempre mesmo, e natural que um pessoal procurando beber e não degustar saia insatisfeito, principalmente pelo quesito quantidade.
Enfim, os preços não são melhores que o esperado, mas também não são piores.
10 anos 1 mês atrás #53773

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Lima no tópico BrewDog SP

Fernando M Pacheco escreveu:

Ricardo Martins Sangion escreveu:
Olhando por este lado, acho que uma coisa acaba compensando a outra e faz com que o bar tenha o equilíbrio financeiro necessario para manter o espaco, que é amplo, bem cuidado, com atendimento muito bom. A comida realmente poderia ter um pouco mais de atencao.

No fim, minha conclusao é que nao é um bar pro dia-a-dia mas tem seu papel, seja por trazer BrewDog, seja por abrir espaco para outras micro brasileiras.


Eu concordo com o Ricardo aqui, exceto em relação ao serviço. Não tenho paciência para bar com segurança maltratando cliente na porta e funcionário brigando com laptop para emitir uma comanda.

Mas a realidade de São Paulo é essa. Bar amplo, arrumado e bem localizado na cidade só é viável com esses preços, senão perdem dinheiro. Mas realmente não é bar para o dia-a-dia, pelo menos para o meu. Fui ao BrewDog duas vezes e não tenho planos de voltar.

Bar com boa cerveja para o dia-a-dia hoje em São Paulo só se for com promoção de happy-hour. Cervejaria Nacional, Bar do Pescador, De Bruer...


Eu discordo neste caso, o que não significa que não faça sentido o que o Ricardo disse. É um modelo de negócio válido e na verdade o mais comum no Brasil, na grande parte dos setores (que btw limita o nosso crescimento). Mas este não é o modelo de negócio da Brewdog. Em Londres é difícil, não encontrar os mesmos habituês no bar. Tem turistas também, mas é um bar de bairro também, para tomar um choppinho após o trabalho. Seria para ter uns 3 em São Paulo. Se as pessoas vão 1 ou 2 vezes por ano (inclusive e especialmente companheiros ilustres daqui), algo está errado. Eu concordaria se o ROE do impreendimento aqui está sendo o mesmo que nos dois primeiros anos de abertura do Brewdog de lá, mas não creio que seja o caso. Conhecemos outros casos de até fast food que entra cobrando um prêmio alto e com filas de espera e acaba quebrando uns anos depois.
E por último acredito que em uma economia de mercado temos um papel importante regulador, mesmo que eu tenha os meios, se acho que o preço é injusto é meu papel econômico não pagar. Sem esse papel o mercado não funciona, aliás bacana o Ricardo colocar os preços, pois igualdade e tranparência das informações é também essencial neste sentido.
10 anos 1 mês atrás #53774

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico BrewDog SP

Fui na BrewDog no primeiro final de semana de abril.

Apesar de ser o preço de half pint, não são valores muito diferentes do que se cobra, por exemplo, no EAP (local onde também não se vende BrewDog no formato pint inteiro). R$18 ou R$20 por algo próximo de 300ml.

Além disso, faltou informar que o bar oferece desconto de 10% (que não é muito mas já é algo) para cervejas que você comprar para consumir em casa/fora do bar.

Não vejo esse bar da BrewDog de forma tão demonizada como alguns falaram. Cumpre o papel de ser um "showroom" de BrewDog , de divulgar algumas microcervejarias nacionais e de ser um ambiente voltado para a cultura cervejeira, com cursos e eventos bem particulares e interessantes.
10 anos 3 semanas atrás #53937

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico BrewDog SP

Fernando M Pacheco escreveu: Bar com boa cerveja para o dia-a-dia hoje em São Paulo só se for com promoção de happy-hour. Cervejaria Nacional, Bar do Pescador, De Bruer...


Fugindo do tópico: fui a Cervejaria Nacional na minha última passada relâmpago em SP com um amigo, durante a Happy Hour. Pedimos um petisco e tomamos cada um um pint da Mula, só que o garçom comandou uma em cada cartão (sendo que eu falei para marcar no meu). Na hora de pagar, bingo: cobraram as duas e bateram o pé, se recusando a chamar o gerente ou abater o custo. Nem oferecer a segunda gratuita para cada um fizeram e o responsável pelo caixa foi extremamente antipático.

Depois fui informado que acontecem problemas com conta com frequência por lá.

Não é como se eu estivesse em SP todo dia, mas não pretendo voltar.
Last edit: 10 anos 3 semanas atrás by Pedro Fraga.
10 anos 3 semanas atrás #53947

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se