Cadastre-se

Ambev compra Colorado

Respondido por Gabriel C. no tópico Ambev compra Colorado

Alexandre LC escreveu: Gabriel, acho que no caso da Corona, ele quis dizer menor, proporcionalmente.


Alê, é verdade a Corona é proporcionalmente mais barata. Mas ficou confuso, além de a quantidade de bobagem escrita não ajudar. Pensei que era pressa de publicar a notícia mesmo :)

Mas o "Bohemia de outros sabores" e a "avelã da Baden Tripel" ninguém tira de mim :laugh:
Last edit: 8 anos 10 meses atrás by Gabriel C..
8 anos 10 meses atrás #62192

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Ambev compra Colorado

kkkkkk Concordo 100% com você, a maneira que ele escreveu o da Corona é totalmente informal, quase que oral e fica muito estranho mesmo. Se ele usasse a palavra "proporcionalmente mais barato que" faria sentido.
Essas colunas da Globo e do Estadão estão cada vez mais escrotizado. Parece que fazem de propósito, pro cara escrever a coluna do celular, enquanto está na privada cagando.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 10 meses atrás #62193

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ambev compra Colorado

O Full Pint publicou essa imagem com o título "Imagem do Dia".

Acho que a compra da Colorado pela Ambev vai gerar reações explosivas, seja contra ou a favor.


8 anos 10 meses atrás #62194
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Ambev compra Colorado

Eu acho que as pessoas estão reclamando numa defensiva que não consigo entender, é muito cedo para saber se vai piorar, manter ou melhorar a Colorado.

O que eu entendi é que a AB Inbev está atrás de market share brasileira do mesmo modo que tem feito nos EUA. Não vejo ganho algum para eles se diminuírem a qualidade das cervejas.

E, já que é certeza que não tão comprando Wäls, Colorado, Goose, Elysian para afundá-las, acharei estranho eles meterem o dedo nos rótulos que já existem. Parece bad business, coisa que não parece ser a praia da AB Inbev.

Ou as Bourbon County ficaram ruins depois da compra e eu não tô sabendo?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
8 anos 10 meses atrás #62195

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Ortiz no tópico Ambev compra Colorado

Vocês focaram na pior parte do texto...kkk

A companhia, além da Petrópolis (dona da Itaipava) e da Brasil Kirin (da Schincariol), está de olho no lucrativo mercado de bebidas premium, segundo análise de Adalberto Viviani, presidente da Concept, empresa especializada em marketing de bebidas e alimentos. Segundo ele, o segmento deve crescer 15% neste ano, enquanto o setor no geral vem amargando queda nas vendas.
O segmento deve pular dos atuais 7% do total para 14% em cinco ou seis anos. Além disso, com o aumento do dólar, as cervejas importadas ficaram mais caras, o que acabam beneficiando as bebidas especiais fabricadas no Brasil. Hoje, apesar da economia ruim, o brasileiro não quer abrir mão de suas conquistas, como apreciar cervejas especiais - disse Viviani.

Se as SAL estão caindo e as "Especias" ou "Premium" continuam crescendo, acho natural as grandes cervejarias irem atrás da "sua fatia do bolo."

Assim, a estratégia já começou a ser percebida no primeiro trimestre deste ano. Enquanto o volume de vendas cresceu 0,5%, a receita líquida avançou 19,1%, para R$ 10,768 bilhões. Assim, o lucro líquido teve aumento de 14,1%, para R$ 2,971 bilhões.

- Tivemos um crescimento bom (neste primeiro trimestre) e o volume foi legal. A gente não vai passar por essa crise. Todos falam em crise. Não vamos ter essa crise aqui. Estamos investindo R$ 3 bilhões no Brasil neste ano - disse Paiva, enquanto conversava com os donos de bares.

E essa parte mostra o que realmente interessa para eles, o lucro líquido parece bem melhor para eles.
8 anos 10 meses atrás #62200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Ambev compra Colorado

8 anos 10 meses atrás #62202
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se