Cadastre-se

Goose Island no Brasil!

Respondido por Diego Geliolli no tópico Goose Island no Brasil!

Walbert Neto escreveu: Esse valor é um absurdo. Eu quero que todo o estoque fique encalhado.
Com menos de 60 reais dá para comprar duas Struise Pannepot Reserva 2010 e ainda sobra dinheiro.


concordo, por exemplo eu paguei 50 em uma Gouden Carolus Cuvée van de Keizer Blauw de 750ml, fica difícil pagar isso nessa Wals.


obs: o preço será 60 reais mesmo, já tá disponível. :angry:
8 anos 4 meses atrás #63926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Goose Island no Brasil!

Diego Geliolli escreveu:

Walbert Neto escreveu: Esse valor é um absurdo. Eu quero que todo o estoque fique encalhado.
Com menos de 60 reais dá para comprar duas Struise Pannepot Reserva 2010 e ainda sobra dinheiro.


concordo, por exemplo eu paguei 50 em uma Gouden Carolus Cuvée van de Keizer Blauw de 750ml, fica difícil pagar isso nessa Wals.


Por isso esse é o momento de a gente mostrar para a Wäls que eles passaram do ponto.
8 anos 4 meses atrás #63927

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Goose Island no Brasil!

Walbert Neto escreveu: Esse valor é um absurdo. Eu quero que todo o estoque fique encalhado.
Com menos de 60 reais dá para comprar duas Struise Pannepot Reserva 2010 e ainda sobra dinheiro.

Faço minha, as suas palavras. Fiz isso no Wbeer esse fim de ano... muito melhor e mais confiável.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 4 meses atrás #63928

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Goose Island no Brasil!

Sinceramente, depois da decepção da Wäls Petroleum BA, Qdpl BA e da Unique, não arrisco nem F$#%#! pagar mais de R$35,00 em qualquer embarricada deles.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gedeon Lopes Cordeiro
8 anos 4 meses atrás #63929

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Goose Island no Brasil!

Alexandre LC escreveu: Sinceramente, depois da decepção da Wäls Petroleum BA, Qdpl BA e da Unique, não arrisco nem F$#%#! pagar mais de R$35,00 em qualquer embarricada deles.


Pior: a Cuvée Carneiro também deve vir zoada e agora lançaram cupom de desconto de 15% para Wäls no Empório Ambev.

Alguém duvida que esse cupom saiu depois de todo o xingamento pelo valor da Alambique County? Tão de sacanagem mesmo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gedeon Lopes Cordeiro
8 anos 4 meses atrás #63930

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Goose Island no Brasil!

A verdade é que, diante desses preços, está difícil beber cerveja no Brasil. Eu compro bons vinhos com 6, 8, até 12 meses de estágio em barrica na faixa de R$ 50 a garrafa de 750ml. Às vezes, até menos. Custo-benefício muito, muito mais atraente do que qualquer cerveja barrel-aged no Brasil (à exceção, talvez, da Bäcker). E estamos falando de vinho, que é naturalmente um produto com custo de produção relativamente mais elevado.

Um dia, o Garret Oliver disse que a cerveja era um dos poucos "luxos acessíveis" para o consumidor de classe média. Argumento que claramente não se aplica ao mercado brasileiro, em que beber cerveja pode facilmente se tornar mais caro do que beber vinho ou uísque.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
8 anos 4 meses atrás #63934

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se