Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Então pedro, ta na hora de se enturmar e logo estaremos tomando umas juntos. O começo é dificil pra todos!!!

Mauricio, esse é o tipo de post que merece ficar no topo, rs.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 horas atrás #12712

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Também achei a atitude louvavel.
Eu e o Guima somos os desbravadores do forum, estamos aqui desde o primeiro dia, na verdade participamos do forum até mesmo antes dele existir já que migramos do forum da comunidade do Orkut pra ca, por isso nunca passei por isso de olhar e ficar com receio de postar.
Podemos até falar igual aqueles tiozinhos "Quando cheguei isso aqui tudo era mato..."huahuahua

Bricadeiras a parte, também aprendi e continuo aprendendo muito aqui no forum, ja fui mais ativo, hoje não posto tanto quanto gostaria por motivos profissionais.

Galera, não se acanhem, castiguem o teclado sem medo de ser feliz... Uma coisa que é legal aqui do forum é que todos sem exceção são muito receptivos e humildes acima de tudo, nunca vi ninguém tirando um barato de alguém pela falta de conhecimento. Falar besteira é normal, errando também se aprende.
14 anos 6 horas atrás #12714

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Poxa Galera que legal!!

Adorei esse tópico!!

Eu sou uma prova de quanto essa galera é receptiva e amiga!!

Sou um rapaz muito timido e acanhado, sou de falar pouco e com medo... :dry:

Mas aqui sempre fui bem recebido, muitos ajudam, aconselham quais cervejas beber, onde beber, rolam os encontros!!

Realmente esse blog é amigável!!

Quanto mais escreverem mais aprenderão!
14 anos 6 horas atrás #12716

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Luiz Costa Aguiar no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Oi!

É...

Uma vez por semana eu dou uma namorada no site e tento aprender um pouquinho.

E pra quem não sabe, no 2º encontro do Brejas eu estava lá! Não de confrade, mas de freguês comum.

Abraço.
Last edit: 14 anos 6 horas atrás by André Luiz Costa Aguiar.
14 anos 6 horas atrás #12720

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

É Rafael, você é muito timido e acanhado, rs.

Seja bem vindo Léo, no segundo encontro acabei não ficando muito por lá... pois então não deu pra conhecer ninguem novo.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 horas atrás #12723

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Ei... Você que Entra, Mas Não Posta Nada!

Participar do fórum é tranquilo, até tô largando a timidez. :laugh: Agora tomar umas é meio complicado pela distância, já que a maioria participante e de São Paulo e Campinas e eu de Curitiba. Mas eu tô louco pra ir no EAP no dia 19/06 :woohoo:
Last edit: 14 anos 5 horas atrás by Pedro Bianchi.
14 anos 5 horas atrás #12724

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se