Maibock, de jeito nenhum. Os estilos alemães, pelo menos em sua grande maioria, não usam adjuntos.
Será que o monstro AB Inbev está sendo influenciado pela onda das ditas "especiais" e resolveu lançar uma cerva mais forte para seu público consumidor voraz de lagers pálidas aguadas e semi-congeladas?
Conversei com o Pacheco no untappd. Ele disse que é um pouco mais doce do que a Skol comum, porém ainda leve. Segundo ele, será um "perigo" na balada pra molecada acostumada a Skois da vida. hehehe
fernando pereira frassetto escreveu: Uma Malt Liquor brazuca, era só o que faltava...
Fernando, esta não é a primeira. Tem a Petra Stark Bier (que poderia até ser considerada uma doppelbock clara) e que eu até curto por ser forte e encorpada, apesar de um certo desequilíbrio e drinkability reduzida (falta mais amargor para contrabalançar o residual doce...).
fernando pereira frassetto escreveu: Uma Malt Liquor brazuca, era só o que faltava...
Fernando, esta não é a primeira. Tem a Petra Stark Bier (que poderia até ser considerada uma doppelbock clara) e que eu até curto por ser forte e encorpada, apesar de um certo desequilíbrio e drinkability reduzida (falta mais amargor para contrabalançar o residual doce...).
a petra stark era puro malte, era pq acho q nao é mais produzida, nao consta no site deles.