FOTOS do 2º Encontro

Mais
14 anos 8 meses atrás #7870 por Jean Chris
Criado por Jean Chris no tópico FOTOS do 2º Encontro
Disponibilizei minhas fotos do encontro em meu Orkut. São 17 no total.

Quem ainda não é meu amigo no Orkut é: "Dani e Jan." (não esqueçam do ponto depois do Jan).

As fotos do 1º encontro ainda estão lá!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #7873 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:FOTOS do 2º Encontro
Também coloquei algumas no meu Orkut , mas não todas. Eu insisto com os confrades em fazermos umas trocas, enviando por e-mail. Pra mim podem enviar pro cgfabio @ gmail.com (utilizeri espaços porque endereços de e-mail são protegidos, recebi uma mensagem na visualização pedindo para habilitar o java script mas não tenho a mínima idéia de como faço isso).
Mais
14 anos 8 meses atrás #7878 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

O BREJAS disponibilizou uma categoria especial para o 2o. Encontro na Galeria de Fotos. Fiquem à vontade para publicar lá!

Basta clicar em "Galeria de Fotos" no menu verde aí ao lado, depois em "Painel de Usuário", depois em "Nova Imagem". Na caixa "categoria", selecione "2o. Encontro do BREJAS" e relacione as fotos que quer fazer upload.

Para visualizar as fotos do pessoal, entre em "Encontros e Eventos", na Galeria.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #7884 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:FOTOS do 2º Encontro
Mauricio Beltramelli escreveu:

Basta clicar em "Galeria de Fotos" no menu verde aí ao lado, depois em "Painel de Usuário", depois em "Nova Imagem". Na caixa "categoria", selecione "2o. Encontro do BREJAS" e relacione as fotos que quer fazer upload.

Maurício,

Pelo menos pra mim a opção "2º Encontro do BREJAS" não aparece na relação.
Mais
14 anos 8 meses atrás #7885 por Mauricio Beltramelli
Guimão,

A opção "Encontros e eventos - 2o Encontro do BREJAS" deve aparecer na caixa de opções "categoria", logo abaixo de "título".
Mais
14 anos 8 meses atrás #7887 por Marcelo Ponci
Respondido por Marcelo Ponci no tópico Re:FOTOS do 2º Encontro
Maurício,

Também procurei e não encontrei essa opção no combo de categorias.

abs,

Marcelo
Tempo para a criação da página:0.414 segundos