Outros Hobbies

Mais
14 anos 11 meses atrás #3882 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Outros Hobbies
Hobbie que levo a sério mesmo só a coleção de rótulos, mas gosto muito de carros, não sou nem um pouco fã de tunning como o Renato, apenas gosto de carro baixo (sem exagero). Tenho um Vectra Challenge, uma raridade, já que foram produzidos pouquissímos com teto-solar, procurei por cerca de um ano até encontrar o meu. Participo de fóruns sobre carros, e principalmente o Vectra Clube.

Para não quebrar o layou do fórum não vou colocar a imagem aqui, quem quiser ver a nave, segue o link... www.duestudio.com.br/fabio/aquario.jpg
Mais
14 anos 11 meses atrás #3907 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outros Hobbies
Segue link da minha coleção! tinyurl.com/HW-Garage

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #3968 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Outros Hobbies
Eu jogo RPG desde os 10 anos de idade. Tenho uma boa estante de livros de RPG aqui em casa e ainda compro um de quando em quando. Infelizmente, ao final da faculdade, meu grupo de RPG se desfez tragicamente (quem esteve no I Encontro do Brejas conheceu o Ícaro, um dos camaradas que jogava comigo) e eu estou na seca, sem jogar praticamente nada, desde então. Mato a saudade acompanhando blogs sobre o assunto, participando de algumas convenções e, no momento, estou tentando jogar online, mas a "campanha" (ou seja, a série de histórias que compõem o jogo) ainda está bem no começo. Torçam para dar certo!

Houve uma época insana da minha vida em que encasquetei que iria produzir armaduras de malha de aço. Cheguei a quase completar um capuz, mas depois parei (dá um trabalho insano!). Acabou virando item decorativo, olha só a belezinha aí abaixo:

(Hm, a foto não saiu. Talvez seja melhor para a sanidade mental de todos!)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #3974 por David Figueira
Respondido por David Figueira no tópico Re:Outros Hobbies
Além de colecionar garrafas de cerveja junto com meus confrades, fazer cerveja e fazer equipamentos para cervejas..coleciono canecas de porcelana, aquelas grande de café...tenho de varios lugares do mundo. É um amigo viajar pra eu falar pra ele trazer uma pra mim :) . Já fui aquarista por muito tempo tb.

David
www.lamasbier.com.br
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por David Figueira.
Mais
14 anos 11 meses atrás #3977 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Outros Hobbies
Alexandre Marcussi escreveu:

Eu jogo RPG desde os 10 anos de idade. Tenho uma boa estante de livros de RPG aqui em casa e ainda compro um de quando em quando. Infelizmente, ao final da faculdade, meu grupo de RPG se desfez tragicamente (quem esteve no I Encontro do Brejas conheceu o Ícaro, um dos camaradas que jogava comigo) e eu estou na seca, sem jogar praticamente nada, desde então. Mato a saudade acompanhando blogs sobre o assunto, participando de algumas convenções e, no momento, estou tentando jogar online, mas a "campanha" (ou seja, a série de histórias que compõem o jogo) ainda está bem no começo. Torçam para dar certo!

Marcussi, eu já tinha quase certeza desse seu hobby porque meu irmão, que também joga RPG e tem um grupo para isso, me disse depois que te reconheceu durante o 1° Encontro do Brejas, e o seu amigo Ícaro também. Disse que já viu vocês em encontros do gênero.
Mais
14 anos 11 meses atrás #3983 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Outros Hobbies
Poxa vida, que coincidência! E seu irmão deve ter uma memória do ca*ete, porque, se o Ícaro estava junto comigo no evento em que ele nos viu, isso deve ter sido há uns 4 ou 5 anos...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.436 segundos