Outros Hobbies

Mais
14 anos 10 meses atrás #4494 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Outros Hobbies
eu já joguei rpg tbm... mas aqui em Dourados é osso de jogar!
Mais
14 anos 10 meses atrás #4837 por Joao Becker
Respondido por Joao Becker no tópico Re:Outros Hobbies
Bacana poder conhecer os hobbies da galera, que são os mais variados possíveis. Vou começar comentando o que li pra depois falar dos meus.

Eu adoro aquários. Passo muito tempo admirando um quando vejo. Infelizmente não conseguiria montar e manter um.

Aeromodelismo eu acho muito bacana também. Nunca pilotei mas já projetei alguns aviões para o campeonato de AeroDesign da SAE Brasil ( www.saebrasil.org.br/eventos/aerodesign2009/ ). Eu fazia engenharia na PUC/Minas e trabalhei dois anos em projetos de construção de aeromodelo.

Hoje como hobby eu tenho o rugby. Na verdade já é mais do que um hobby, já que os treinos acontecem 3x por semana e participamos de campeonatos regionais e nacionais. Inclusive ano passado o BH Rugby, time em que jogo, foi campeão da Copa do Brasil de Rugby. Fui secretário do BH Rugby por 4 anos e ajudo no desenvolvimento do esporte tanto aqui em BH como no Brasil ( www.bhrugby.com.br ).
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #4838 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outros Hobbies
Gosto muito também da fotografia amadora! Tanto é que eu fotografo praticamente tudo que eu tenho e adoro fotos macros, insetos e tal rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 10 meses atrás #4839 por Otávio Dini
Respondido por Otávio Dini no tópico Re:Outros Hobbies
Sou Chef de cozinha formado pela Faculdade SENAC Águas de São Pedro
Cozinho por profissão e por hobbie, Atualmente estou no comando da cozinha do Chateau Blanc em aracaju(sim sou de sorocaba-SP e vim parar no sergipe).
Sou novo aqui na comunidade mas entro diariamente pois cerveja é a minha outra paixão já tenho planos de ir pra bélgica este ano e fazer um curso de mestre cervejeiro.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5269 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Outros Hobbies
Legal Otávio, sua primeira mensagem.

Seja bem vindo ao nosso mundo.

Caso você esteja na Bélgica no início de junho me dê um toque que estarei por lá também. Abraços.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5310 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Outros Hobbies
Meu outro hobby é o cinema, paixão, melhor dizendo. Tenho um caderninho onde anoto todos os filmes que assisti no cinema, desde de '98. Tenho tb uma coleção de dvds originais que beira os 300 títulos. :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.443 segundos