Outros Hobbies

Mais
14 anos 11 meses atrás #3862 por Mauro Renzi Ferreira
Criado por Mauro Renzi Ferreira no tópico Outros Hobbies
Pessoal, no Domingo, depois do nosso grande Evento, levei o confrade Ivan, que se hospedou na minha casa, para conhecer o Bar Anhanguera. Entre uma cerveja e outra, ele me perguntou: "- Além da cerveja, que outro hobby você tem?"

Logo, lembrei de um hobby que eu tinha, e que parei há um tempo atrás por falta de grana: Aquarismo. Aliás, um hobby que agora, depois da oportuna pergunta do confrade, me deu vontade de retomar, até mesmo porque, se pensarmos bem, tem muito mais a ver com cerveja do que se imagina, pois existe uma difícil e desafiadora "alquimia" para equilibrar e reproduzir um determinado ecossistema aquático num pequeno espaço chamado aquário... Assim como existe uma complexa "alquimia" por trás de uma boa cerveja.

Agora, transfiro nesse tópico a mesma pergunta para vocês: Além da cerveja, que outro hobby vocês possuem? O do Ivan eu já sei, se trata de aeromodelismo (certo?)
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #3863 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Outros Hobbies
O meu é a coleção de Hot Wheels que iniciei, essa sim vai grana!

Segue link da coleção! tinyurl.com/HW-Garage

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 11 meses atrás #3864 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Outros Hobbies
É quase isso Mauro, na verdade eu sou plastimodelista, meus modelos
são estático só pra enfeite mesmo.

aeromodelismo já é com rádio controle e ai não ia sobrar dinheiro
pra ceva.

Mas o legal do plastimodelismo é que alem da confecção do modelo
tem toda um pesquisa pelos detalhes daquilo que está sendo reproduzido. Eu monto modelos de aviões militares, principalmente
dos periodos das grandes guerras mundiais.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #3870 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Outros Hobbies
- Eu tenho jogos de botão (futebol de mesa) com uns 250 times de todo Brasil. Dá pra montar estaduais, copa do brasil,... Mas já faz uns 5 anos que não jogo; eu passei minha infância com meu irmão e vizinhos jogando. Ficará pros meus filhos!

- Também tenho uma coleção de uns 40 LEGOs que ficaram na casa de meus pais. Tenho desde os primeiros lançamentos quando eu tinha uns 10 anos. Também ficará pros meus filhos!

- Ultimamente tenho jogado nintendo wii, mais especificamente Guitar Heroe e Rock Band Beatles. Em meu horário de almoço faço umas partidinhas de Winning Eleven do PS2 com meu irmão, já que a academia e a casa dele são no andar de cima de meu consultório.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 11 meses atrás #3872 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Outros Hobbies
Alem da cerveja meu outro hobbie eh o tuning

Tenho um akdett Gl 1.8 efi 1996 todo mechido parachoques portas alisadas som rodas essas coisas.
E agora um peugeot que tah na garantia de fabrica mas asim que temrianr viai receber o mesmo carinho

Fora isso adro fotos, mas uma boa maquina fotografica sai mto caro, ainda to preferinco gastar esa grana toda em cerveja
Mais
14 anos 11 meses atrás #3873 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Outros Hobbies
Desde pequeno coleciono moedas, tenho uma colçao grande, mas paralisei ela para investir na minha coleção de tampinhas de cerveja. na verdade invisto nas cervejas, pois só coleciono das que eu tomo.
tambem tenho algumas cedulas e cortoes:

colnect.com/br/account/my_lists
Tempo para a criação da página:0.438 segundos