Que cerveja mais combina com Futebol?

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #11697 por Leonardo Nunes Vieira
Olá pessoal...

Aproveitando o clima de copa do mundo e também das decisões dos campeonatos estaduais, vou fazer uma pergunta para todos.

Qual o tipo de cerveja que mais combina com um belo jogo de futebol? Aquela cerveja que você toma e aprecia com muito gosto e prazer?
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Leonardo Nunes Vieira.
Mais
14 anos 6 meses atrás #11700 por Marcelo Ponci
A cerveja que vc irá apreciar e degustar com muito prazer está diretamente ligado à sua preferência de estilos.

Se bem que que com a empolgação dos jogos, não dá para degustar umas cervejas muitos caras, vc vai ficar nervoso e virar o copo, não vai dar certo heheh. Nessas ocasiões um barrilete de Heineken 5l vai bem
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #11708 por Jean Chris
Eu tinha feito um tópico deste há uns 5 mesese atrás mas sumiu, tentei encontrar novamente e nada.

Pois bem, acredito que uma boa cerveja para acompanhar um jogo de futebol, não é aquela que temos que apreciar ao máximo, pois de certa forma, concentraremos nossas atenções no jogo, certo?

Nada mais justo do que eu beber uma cervejinha mais em conta e que serve de coringa pra mim.

Fico com a HEINEKEN long neck bebendo direto na garrafa.

3 para o 1ºtempo, 3 para o 2ºtempo. Se tiver prorrogação e pênaltes, ferrou, aí eu fico tonto.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 6 meses atrás #11709 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, se o jogo for do seu time e estiver muito emocionanante, daí duas latinhas de Brahma mesmo já servem, porque não dá pra "assobiar e chupar cana" ao mesmo tempo, né?

Agora, pra um jogo do SPFC, por exemplo, o melhor é ir no EAP e ficar secando os "bambis" tomando umas canecas de chopp Bamberg.

:P
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #11712 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Que cerveja mais combina com Futebol?
Skol ou Brahma são as melhores... pra harmonizar com esse nosso futebol comercial.

Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooo !
Mais
14 anos 6 meses atrás #11717 por Paulo Gomes
Assisto raramente, normalmente em um bar perto da minha casa e costumo tomar Red Ale.

Em casa vai bem Indica ou Heineken
Tempo para a criação da página:0.425 segundos