Compra de equipamentos iniciais

Mais
14 anos 5 dias atrás #30246 por Alexandre Ricardo Alves
Bruno Moreno de Brito escreveu:

Fala pessoal!
Estou pensando em começar a produzir também, estou em dúvida entre os cursos do PIER 1327 e da turma, alguém sabe qual é mais interessante?
Outra duvida, estava pensando em começar com uma produção um pouco menor tipo uns 5 litros no início e depois com o tempo aumentar a capacidade. É possível começar com uma produção pequena assim? Vcs acham viável? Ou seria melhor já começar com a produção de 20 litros?

Brunão, dos cursos um brother meu fez o da turma com o afonso, ele curtiu, mas pelo o que você me falou no bar brejas, o do PIER 1327 parece bem mais pratico e mais barato se for feito com mais pessoas. Já sobre a produção, eu acho melhor você começar com no minimo de 20 litros, pq se você for produzir 5 ou 20 o trabalho vai ser quase o mesmo, e depois vai ter tanta gente querendo um exemplar, sua tia, seu pai, seus amigos, os amigos dos amigos, que você vai ter preferido ter comprado um equipamento maior rsrs. E se você quiser aumentar o equipamento, vai gastar mais grana novamente.
Mais
14 anos 5 dias atrás #30248 por Bruno Moreno de Brito
Vlw Alexandre! Por falar nisso quando suas produções ficarem prontas me avisa que eu quero um exemplar! auhauhauh abraço!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
14 anos 5 dias atrás #30249 por Alexandre Ricardo Alves
Pow deixa bruno, já to devendo uma pro fil crux. Só não esquece de me cobrar, rsrs!
Mais
14 anos 5 dias atrás #30251 por Leonardo S.
Bruno Moreno de Brito escreveu:

Fala pessoal!
Estou pensando em começar a produzir também, estou em dúvida entre os cursos do PIER 1327 e da turma, alguém sabe qual é mais interessante?
Outra duvida, estava pensando em começar com uma produção um pouco menor tipo uns 5 litros no início e depois com o tempo aumentar a capacidade. É possível começar com uma produção pequena assim? Vcs acham viável? Ou seria melhor já começar com a produção de 20 litros?

da A turma eu recomendo pq eu fiz e realmente é bom. Do Pier 1327 não posso falar pois não conheco.
Antes de fazer o curso, dê uma olhada na proposta do curso, se é All Grain ou apenas com extrato, apesar de fazer cerveja com extrato ser mais fácil, também é sem graça. Para fazer isso compra pronto.
Mais
14 anos 5 dias atrás #30252 por Alexandre Ricardo Alves
Falou tudo Leonardo, com extrato é bem sem sal mesmo!
Mais
13 anos 7 meses atrás #34039 por Alexandre Zwetsch
Galera, fiz um curso de producao em 2010 e agora finalmente vou comprar, conheço o site cervejando.com mas n conheço ninguém q ja compro lá, tem um com sistema de recirculacao por 1300,00. Alguem que conheça esse site ou outro lugar q venda a preço justo me informe ai. Valeu.
Tempo para a criação da página:0.408 segundos