Dogfish IPA Glass

Mais
11 anos 4 meses atrás #48484 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Dogfish IPA Glass

Rodrigo Marson escreveu: Os limites para não taxar são 4lbs (+-1,8Kg) e valor declarado d no max. $40, ainda tem q ser enviado por pessoa fisica e estar marcado como "gift". Eh bem restrito.

Qq coisa fora disso eh taxado. A nao ser, eh claro, q o pacote passe sem nenhuma analise.

A unica maneira d fazer compras grandes eh pedir, se possivel, pra pessoa dividir em varios pacotes menores.

E se vier declarado como "cerveja" e/ou "beer" esqece, eles devolvem na hora.

Copos e taças passam d boa.

acho que o limite eh us$50 contando o frete.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 4 meses atrás #48488 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Dogfish IPA Glass

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Paul K escreveu:

Renan Gomes escreveu: Para Porto Alegre, o frete da loja online da Dogfish é apenas U$47,00.

Se juntar uma galera da mesma cidade dá de fazer um pedido grande e dividir o frete. Com certeza vai ficar mais barato que o preço praticado aqui nos classificados do fórum. O Ebay também é uma opção.

Se o pedido for grande não esquece de colocar 60% do valor total da encomenda + frete como imposto de importação. Algumas encomendas pequenas passam sem taxa pela alfândega, as grandes nunca.

Não é bem assim. Já importei muuuuita coisa na minha vida e já tive várias caixas grandes que passaram sem impostos e algumas caixas pequenas que já foram taxadas. Além de umas duas que nunca chegaram.

No final das contas é quase uma loteria. Depende um pouco do que ta dentro (eletrônicos é o que mais pegam), de quem manda (a Amazon é mais visada), pra qual estado vai, do bom humor do fiscal e mesmo da época do ano e se ta ou não tendo alguma operação da receita.

Mas enfim, é realmente algo que se deve considerar. Mas não é uma certeza.
Mais
11 anos 4 meses atrás #48492 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Dogfish IPA Glass

Paul K escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Paul K escreveu:

Renan Gomes escreveu: Para Porto Alegre, o frete da loja online da Dogfish é apenas U$47,00.

Se juntar uma galera da mesma cidade dá de fazer um pedido grande e dividir o frete. Com certeza vai ficar mais barato que o preço praticado aqui nos classificados do fórum. O Ebay também é uma opção.

Se o pedido for grande não esquece de colocar 60% do valor total da encomenda + frete como imposto de importação. Algumas encomendas pequenas passam sem taxa pela alfândega, as grandes nunca.

Não é bem assim. Já importei muuuuita coisa na minha vida e já tive várias caixas grandes que passaram sem impostos e algumas caixas pequenas que já foram taxadas. Além de umas duas que nunca chegaram.

No final das contas é quase uma loteria. Depende um pouco do que ta dentro (eletrônicos é o que mais pegam), de quem manda (a Amazon é mais visada), pra qual estado vai, do bom humor do fiscal e mesmo da época do ano e se ta ou não tendo alguma operação da receita.

Mas enfim, é realmente algo que se deve considerar. Mas não é uma certeza.

Eu importo desde 2009 produtos colecionáveis que revendo pela internet, já cheguei a receber na faixa de 40 encomendas em um mês em época de maior movimento e pela minha experiência encomenda grande (de mais de 2kg ou que as dimensões da caixa somando altura, largura e comprimento dava mais de 90cm) sempre são taxadas. Frete expresso como EMS e USPS Express Mail também é quase certeza de taxa. A Amazon manda por transportadora, eles não passam pela alfândega para fazer a entrega em poucos dias mas em compensação sempre cobram taxa que depois será repassada para a Receita Federal, menos quando é livro porque contam com isenção.
Mais
11 anos 4 meses atrás #48493 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Dogfish IPA Glass

Clésio Gomes Mariano escreveu: Eu importo desde 2009 produtos colecionáveis que revendo pela internet, já cheguei a receber na faixa de 40 encomendas em um mês em época de maior movimento e pela minha experiência encomenda grande (de mais de 2kg ou que as dimensões da caixa somando altura, largura e comprimento dava mais de 90cm) sempre são taxadas. Frete expresso como EMS e USPS Express Mail também é quase certeza de taxa. A Amazon manda por transportadora, eles não passam pela alfândega para fazer a entrega em poucos dias mas em compensação sempre cobram taxa que depois será repassada para a Receita Federal, menos quando é livro porque contam com isenção.

A Amazon americana sim, de uns tempos pra cá. As outras continuam usando os correios.

Enfim, só queria deixar claro que pela minha experiência as caixas grandes com certeza tem mais chances de serem pegas, mas não é 100% de certeza.
Mais
11 anos 4 meses atrás #48496 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Dogfish IPA Glass

Paul K escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: Eu importo desde 2009 produtos colecionáveis que revendo pela internet, já cheguei a receber na faixa de 40 encomendas em um mês em época de maior movimento e pela minha experiência encomenda grande (de mais de 2kg ou que as dimensões da caixa somando altura, largura e comprimento dava mais de 90cm) sempre são taxadas. Frete expresso como EMS e USPS Express Mail também é quase certeza de taxa. A Amazon manda por transportadora, eles não passam pela alfândega para fazer a entrega em poucos dias mas em compensação sempre cobram taxa que depois será repassada para a Receita Federal, menos quando é livro porque contam com isenção.

A Amazon americana sim, de uns tempos pra cá. As outras continuam usando os correios.

Enfim, só queria deixar claro que pela minha experiência as caixas grandes com certeza tem mais chances de serem pegas, mas não é 100% de certeza.

Talvez nossa percepção de "caixa grande" não seja a mesma, por isso a discórdia.
Mais
11 anos 4 meses atrás #48577 por Luiz Felipe Malta Fernandes

Paul K escreveu:

Luiz Felipe Malta escreveu: Esse copo é muito loko, mas não faço idéia de que estilo eu tomaria nele... Seria um pecado colocar uma Palo Santo Marron nele...

É um "IPA Glass". Imagino que a ideia seja beber IPA neles...

Talvez né...

Mas não usaria nem para IPA... Não sou muito fã desses copos bizarros...
Tempo para a criação da página:0.456 segundos