Anderson Valley e suas Tampinhas...

Mais
14 anos 2 meses atrás #18567 por Lucas F. Zurwellen
Hoje por acaso reparei algo na parte interior da tampa da Anderson Valley. Eram os dizeres "Obey your thirst" (Obedeça sua sede), e ainda o códico B-42 e o site da cervejaria www.avbc.com .

Resolvi entrar pra saber algo sobre e não é que tem uma área exclusiva para os colecionadores das tampas com dizeres e imagens do tipo código ou algo parecido, com rankin e tudo mais.

B-42 obviamente significa, série B tampa 42. Já são duas séries pelo que eu vi e a galera bebendo pra colecionar rs. Depois posto a foto da minha, por enquanto entrem em www.avbc.com/wp-content/themes/avbc/hall-of-foam/

Flow!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 2 meses atrás #18568 por Marcelo Vodovoz
nao entendi, o q eles(que guardam as series de tampinhas) ganham com isto?
Mais
14 anos 2 meses atrás #18571 por David Brun
A resposta ta aqui: www.avbc.com/beers/caps/

Os que colecionarem 50 tampinhas com desenhos diferentes entram no tal do "Hall of Foam". Os prmieiros 10 que enviarem as 50 tampinhas ganham um tour pela cervejaria e uma folha de edição limitada com os rótulos da Anderson Valley. O resto, além de aparecerem no Hall Of Foam, ganham um adesivo de carro e um chaveiro.
Mais
14 anos 2 meses atrás #18575 por Renato .
bomo tour pela cervejaria acho que fica meio inviavel para nos bresileiros

e os rotulos acho quenem vão cehgar aqui no brasil.
Ou seja, naum interessa muito pra gente
Mais
14 anos 2 meses atrás #18585 por João Gabriel Margutti Amstalden
As tampinhas da Anderson são diferentes?

Nunca reparei...

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #18588 por Lucas F. Zurwellen
Pra gente o legal pra colecionar somente! Rs...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.449 segundos