Mineiros criam a primeira cerveja de cana do mundo

Mais
13 anos 5 meses atrás #43583 por Jean Chris

Diego Cunha Maciel escreveu:

Jean Chris escreveu: Como sempre os irmãos Wäls, Tiago e Zé Felipe inovando, esses meninos me orgulham de ser mineiro! Falar o quê?

PARABÉNS mais uma vez!

Só lamento que as cervejas não tenham distribuição direta aqui em Poços de Caldas e na maioria do Sul de MG (diferente da Backer), apesar de sermos mineiros também!

Isso é um apelo, viu Zé: - Tragam a Wäls pra cá!

Faço coro também por isso..
Sou aqui de Varginha e adoraria ver a Wäls por esses lados..

Pois é Diego, os garotos lá da Absoluta tentaram fechar com a Wäls, mas como não deu certo, fecharam com a Bäcker quando iniciaram. Hoje mesmo eu estive em Varginha e vi que a Backer se alastrou por toda a cidade, restaurantes, cafés, bares,... Mas a Bäcker também é muito boa,...

Achar a Wäls, só se você for à Três Corações na Bacchus!
Mais
13 anos 5 meses atrás #43587 por Diego Maciel

Jean Chris escreveu:

Diego Cunha Maciel escreveu:

Jean Chris escreveu: Como sempre os irmãos Wäls, Tiago e Zé Felipe inovando, esses meninos me orgulham de ser mineiro! Falar o quê?

PARABÉNS mais uma vez!

Só lamento que as cervejas não tenham distribuição direta aqui em Poços de Caldas e na maioria do Sul de MG (diferente da Backer), apesar de sermos mineiros também!

Isso é um apelo, viu Zé: - Tragam a Wäls pra cá!

Faço coro também por isso..
Sou aqui de Varginha e adoraria ver a Wäls por esses lados..

Pois é Diego, os garotos lá da Absoluta tentaram fechar com a Wäls, mas como não deu certo, fecharam com a Bäcker quando iniciaram. Hoje mesmo eu estive em Varginha e vi que a Backer se alastrou por toda a cidade, restaurantes, cafés, bares,... Mas a Bäcker também é muito boa,...

Achar a Wäls, só se você for à Três Corações na Bacchus!

Também gosto bastante da Backer, principalmente da linha 3 Lobos, até pq foi a cerveja que me iniciou nesse meio...

Então você conhece o pessoal lá da Absoluta ? Já comprei bastante com eles lá, mas hoje tenho tentado experimentar outras cervejas, então praticamente não tomo Backer mais...rsrrs

Já vi a Wals lá na Bacchus em TC mesmo, mas o estoque deles lá é meio instável, as vezes tem bastante coisa, as vezes não tem nada. Inclusive eu morava em TC, este ano que mudei para Varginha....
Mais
13 anos 5 meses atrás #43597 por Marcio Beck
A primeira cerveja com cana de açúcar do Brasil é a Uacari Red Ale, da Cervejaria Nacional, lançada em junho deste ano.

Adoro a Wäls, mas isso é propaganda enganosa da parte deles.
Mais
13 anos 4 meses atrás #43761 por Diego Almeida
É isso aí mesmo Márcio! Meses antes da Wals, a Cervejaria Nacional lançou a Uacari conforme registro no Untappd em 27 de junho de 2012.

Fonte: untappd.com/beer/192533
Tempo para a criação da página:0.392 segundos