Aparência: beje claro com reflexo alaranjado. Creme alto de curta duração, muito denso e pomposo. O estompir da rolha (mesmo se tratando de um exemplar recem tirado da geladeira( impressiona, com a impressão de se tratar de um cerveja muito carbonatada (o que não se verifica na realidade). Belgian lace pouco notável.
Aroma: Laranja, muito forte. O adocicado do malte e tons frutados (citricos, maracuja) são notáveis. Infelizmente não encontrei essa complexidade no sabor.
Sabor: deixou a desejar, pois é muito suave e com notas de amido que não agrada. Nada de herbáceo ou frutado, apenas um leve azedo. Final adocicado, interessante. Retrogosto desiquilibrado, com amargor e alcool não necessários.
Sensação: frustação novamente, pouca carbonatação e nenhuma peculariedade. Suavissima, com leve adstringencia que aumenta a drinkability.
Conjunto: para a primeira trapista, deixou aquele ponto de interrogação. No aroma e aparência me surpreendi, com tons citricos notáveis e beleza descomunal. Mais no resto, vixi, tristeza. Indicada para provar, pois é boa de beber, porém custo benefício mediocre.