Depois do welcome drink com bruschettas de berinjela e Devassa Loura, foi a vez das bruschettas de abobrinha escoltadas pela Baden Baden Weiss. Daí, irrompeu gloriosamente em cena o cordeiro com polenta cremosa (foto acima), soberbamente harmonizado com a trapista belga Achel Trappist Brune. Como se tudo não bastasse, surgiu a sobremesa: pain perdu ladeado pela premiada Colorado Demoiselle. Foi assim o o 1º PRATOS & BREJAS – HARMONIZAÇÃO COM CERVEJA, evento idealizado pelo BREJAS para inaugurar oficialmente o nosso Guia de Harmonização de Cervejas e Pratos do Dia-a-dia, que entrou no ar na última sexta-feira.
Mas, além do aspecto gastronômico, bom mesmo foi o público. Os convites esgotaram-se rapidamente, e quem esteve presente no Bar do Italiano pôde trocar figurinhas com personalidades do mundo cervejeiro, desde mestres, sommeliers até empresários do setor, tanta gente boa que fica injusto citar umas ou outras neste post. No meio da festa ainda pudemos brindar ao vivo, pelo skype, com Marco Falcone, Ricardo Rosa, Leonardo Botto e toda a turma que estava em Belo Horizonte inaugurando o movimento Slow Bier Brasil.
Pra ter um gostinho do que foi o 1º PRATOS & BREJAS — e aguardar pelo segundo, que se dará em junho — acompanhe as imagens abaixo.
O BREJAS agradece mais uma vez à loja de comércio eletrônico Nono Bier, bem como à Cervejaria Colorado, ao Grupo Schincariol e ao no Bar do Italiano, os quais acreditaram e apoiaram o 1º PRATOS & BREJAS – HARMONIZAÇÃO COM CERVEJA.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.