A marca de cerveja Miller High Life lançou uma série de comerciais com duração de apenas um segundo (clique na seta acima para assití-los todos juntos, com direito a um pequeno — e divertidíssimo — “making-of”).
Disponíveis em um hotsite da empresa, as peças têm a intenção de provocar a rival ABInBev.
A companhia esclarece que pretende mandar uma mensagem curta e direta ao ponto aos seus consumidores. Antes da exibição do filme no site, a marca exibe um aviso criticando o investimento de US$ 3 milhões em um comercial de 30 segundos, fazendo uma clara alusão aos valores negociados nos intervalos do Super Bowl, que acontecerá amanhã, 1º de fevereiro.
Os anúncios foram criados pela agência de propaganda Saatchi&Saatchi e serão exibidos pela rede de TV americana NBC. Eles farão a apresentação do mascote da marca, o entregador vivido pelo impagável ator Windell Middlebrooks, que aparece em situações bem-humoradas nos vídeos.
Segundo a cervejaria, “assim como os seus consumidores, a High Life quer fazer escolhas mais inteligentes e um segundo pode ser muito tempo para lembrá-los de que o produto é o senso-comum em uma garrafa”.
Fonte: Adnews
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