A Cervejaria Colorado (Ribeirão Preto – SP), em conjunto com o Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau (SC), instituiu o Prêmio Randy Mosher de Design de Rótulos, a ser conferido aos melhores rótulos de cervejas nacionais comerciais. A premiação será no dia 12 de março de 2014 e acontecerá em cerimônia no palco no próprio Festival.
O concurso é dirigido prioritariamente às cervejarias artesanais brasileiras, com o declarado objetivo de promover a criatividade e o design dos seus rótulos, privilegiando a inovação e a originalidade dos profissionais desse mercado. A competição será dividida em duas categorias, sendo elas, rótulos de linha (na qual todos os rótulos podem participar) e rótulos que homenageiam bandas musicais. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 7 de março pelo e-mail [email protected], no qual deve constar a ficha de inscrição, que pode ser baixada aqui. Juntamente com ela, o concorrente deverá enviar a arte dos rótulos em arquivo PDF, além de uma breve defesa do projeto.
Os jurados se dividirão de acordo com as categorias. Na banca técnica em design, além do próprio Randy Mosher (consagrado designer americano de rótulos de cerveja), estarão também Rafael Moschetta (Cervejaria Colorado) e Márcio Cócaro (agência Casa Darwin). A banca especializada em mercado cervejeiro contará com Mauricio Beltramelli (site BREJAS e autor cervejeiro), Norberto Mette (fundador do Festival Brasileiro da Cerveja) e Daniel Wolf (blogueiro de cervejas). A Cervejaria Colorado, por ser promotora do Prêmio, não participará com seus rótulos.
SERVIÇO
PRÊMIO RANDY MOSHER DE DESIGN DE RÓTULOS
Regulamento e Ficha de Inscrição: Baixe AQUI
Prazo final para inscrições (gratuitas): 07/03/2014
Cerimônia de premiação: 12/03/2014, no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC)
Todas as cervejarias comerciais brasileiras podem participar, com exceção de pessoas que sejam colaboradores ou que trabalhem com algum dos promotores, patrocinadores ou integrantes do Corpo de Jurados do Concurso.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.