Aconteceu na capital paulista nesta semana a Brasil Brau 2009 – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja. BREJAS compareceu em dois dos três dias de evento e nos esbaldamos em bate-papos com uma montanha de personagens do mundo cervejeiro, experiências e, claro, degustações de inúmeras novidades cervejísticas.
E foram tantas, e tão boas, que resolvemos deixar as imagens abaixo falarem por elas mesmas. E, ao longo dos próximos dias, publicaremos neste Blog, com mais detalhes, nossas impressões sobre os lançamentos cervejeiros e outras histórias destes dias tão intensos.
CARACAS QUE RAIVA , fiquei sabendo desse evendo comente em cima da hora, dai jah naum dava mais apra me programar, e esses plantões em dias loucos minah pos graduação, eh o sacrificio que temos que fazer para poder ter o dinheirinho da breja nossa de cada dia, mas eh bom ver um mega evento desses com tantos ilustrer presentes, eh a cultura cervejeira mostrando cada vez mais a sua força aqui no Brasil.
Fantástico!!! Eu teria adorado ir, mas simpelsmente não dava pra sair de BH. Felizmente, AcervA Mineira e comunidade cervejeira das Gerais presentes e bem representados! Fico no aguardo das novidades!!
Russo Vulgo Alexandre Correia
Simplesmente o paraíso para quem gosta de boas cervejas, não só para degustação mas como para entender como tudo funciona. Uma oportunidade que ficará guardada na memória para sempre, espero ano que vem poder estar com vocês novamente.
AcervaCarioca estava com uma Trippel fora do comum, se não me engano era do Marco Zimmerman, a nova Colorado Vintage é simplesmente maravilhosa, já virei fã. A Abadessa com sua Pilsen e Extra Malte são excelentes Também. Gatopardo com uma Strong Ale show de bola, A Schornstein com sua Imperial Stout e as Weiss do Fraga e da Coruja. Isso é só as que eu lembro que marcaram. E o stand da Scheineder era um colírio.. 🙂
Quero deixar meu agradecimento ao Italiano, Maurício e principalemnte ao Cuca que me acompanhou em quase todas as brejas, esse é parceiro mesmo.. hehehe…
Ah! E não podia esquecer do Vagalume, que ficou sóbrio o dia inteiro só para nos deixar em casa são e salvos.
Fernando Lemos
Foi um imenso prazer ter ido 2 dias na Brasil Brau de 2009, onde pude provar verdadeiras obras primas como a Monasterium e Estrada Real da Falke Bier, as cervejas do Botto e do Ricardo Rosa da Acerva Carioca, a nova Colorado Vintage (eu não era muito fã das brejas da Colorado, mas essa…) a imperial stout da Schornstein e a extra malte da Abadessa. Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Botto, Ricardo Rosa e o Marco Falcone. Todos muito gente boa. Nesse evento eu pude aumentar um pouco mais os meus conhecimentos nesse fantástico mundo dos cervejeiros artesanais. Já não vejo a hora de ir novamente na Brasil Brau, pena que só daqui há dois anos.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.