Rota Cervejeira de Belo Horizonte: Uma realidade

belohorizonte

Com a postagem de ontem, 17/09, sobre a Cervejaria Backer, fechamos nossa cobertura da Rota Cervejeira de Belo Horizonte, que BREJAS e um time de craques — composto pelos cervejeiros Paulo Schiaveto, Marco Falcone e a jornalista Fabiana Arreguy — percorreu nos dias 22 e 23 de agosto. Não temos palavras para expressar nossa gratidão pela hospitalidade com a qual fomos recebidos.

O roteiro sugerido é o seguinte:

Belo Horizonte é a cidade mais privilegiada do Brasil por ter todos estes locais de visitação cervejeira dentro da sua Região Metropolitana. Em dois dias, ou um final de semana, dá pra aproveitar tudo, em um roteiro turístico inesquecível — a exemplo dos já consagrados roteiros vinícolas do Rio Grande do Sul.

Dá pra sair do papel? Dá! Basta boa vontade, parceria e colaboração dos cervejeiros, proprietários de bares e restaurantes e agências turísticas. E boa vontade política, com o apoio da Secretaria de Turismo de Minas Gerais. E nem precisaria de muito dinheiro: Tudo já está lá, prontinho, esperando os visitantes.

Vamos pôr mãos à obra, pessoal? Queremos ir de novo!


Comments

One response to “Rota Cervejeira de Belo Horizonte: Uma realidade”

  1. fabiana arreguy Avatar
    fabiana arreguy

    Olha, confrades, eu tenho absoluta certeza de que essa rota é possível, é viável e traria muito retorno à nossa cidade.Nossa intenção ao bolar esse circuito, contando com a insubstituível participação da turma do Brejas, era exatamente provar isso. Acho que conseguimos! A comprovação, além de poder ser vista aqui no Brejas, pode ser ouvida no Pão e Cerveja desde a última semana. Quero acreditar que agora é só uma questão de tempo ( que espero ser curto) para que essa rota seja oficialmente lançada aqui em Minas Gerais. E assim, será um prazer tê-los aqui conosco novamente! E por mais vezes!

Leave a Reply