BREJAS, na pessoa deste escriba, é mais uma vez destaque na revista Mercado Gastronômico. Na minha coluna deste mês, falo sobre a arte e o prazer de fazer em casa a sua própria cerveja. Para ler, basta clicar nas imagens abaixo. Boa leitura!
Faça a sua própria cerveja!
Comments
6 responses to “Faça a sua própria cerveja!”
-
E o nobre escriba desse artigo já está fazendo a própria breja?? faço questão de experimentar!
-
O Mauricio sempre militando pela causa da cerveja artesanal. Saiba que se o movimento cresce a cada ano, é pq existem pessoas iguais a você, que nos dão apoio e força, em busca do reconhecimento e da cerveja perfeita!
Grande abraço.
-
Fabiana,
Como dizem por aí, “as primeiras cervejas a gente não mostra nem pra mãe da gente”… hehehehh… Mas assim que eu fizer uma brejinha digna do nome, prometo que você será uma das primeiras a provar!Marcus McDuff,
Obrigado pela força. Assim como vocês da confraria McDuff, o BREJAS está verdadeiramente empenhado na difusão da cultura cervejeira aos quatro cantos, e em busca da “cerveja perfeita”… rsss….Um abração aos dois.
-
Parabéns pela matéria Maurício. É sempre estusiasmente ver as Artesanais na midia. Quando te conheci pessoalmente ai no Bar Brejas na reunião da Diretoria ACervA vi que seria o local ideal para crescermos a associação e o movimento das artesanais em Sao Paulo. E assim, com depoimentos e presença ma mídia, vamos construindo uma base sólida e confiável neste maravilhoso mundo das cervejas artesanais. Quem sabe nos próximos anos novas micro-cervejarias surjam e nos deliciem com mais e mais sabores locais. Abraços da Confraria Santista da Cerveja (Conscerva) e do novo amigo Edwar, que vos escreve, também membro da diretoria ACervA Paulista.
-
Eu como associado da Acerva Paulista tb quero agradecer pela grande força que tem dado a associação, mas principalmente como cervejeiro iniciante quero agradecer por ter feito germinar esta semente que já estava na minha cabeça há algum tempo, mas só depois de conhecer o evento “Pratos e Brejas” e assim conhecer o curso de cerveja artesanal, que ela realmente brotou.
Hoje posso dizer que vc tem uma enorme parcela de “culpa” de eu entrar neste mundo e te agradeço demais por isso.VIDA LONGA AO MAURÍCIO, AOS BREJAS E AO BAR BREJAS.
-
Edwar e Daniel,
Agradeço, de coração, a força de vocês.
É com pessoas como vocês que faremos evoluir cada vez mais essa cultura que tanto nos apaixona.
Um abração.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.