Heineken faz campanha por consumo consciente de cerveja

heinekensofa

O nascer do sol pertence aos bebedores moderados

Talvez seja essa a campanha mais legal que se tem notícia a favor do consumo moderado de cerveja, sem chatices ou lições de moral. A nova ação global da Heineken espalhou sofás high-tech por diversas cidades mundo afora — um deles foi instalado na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro –, mostrando que só quem bebe conscientemente tem gás pra ver o sol nascer.

A campanha também inclui um filme (abaixo) que acompanha a jornada baladeira de um cidadão que enfiou o pé na jaca e ficou pelo caminho, desmaiado. Em contraposição, o bebedor moderado teve pique para varar a madrugada, descolar uma ótima companhia e, com ela, assistir ao nascer do sol.

A música “The Sunrise” é da DJ Audrey Napoleon, que também protagoniza o filme. Confira:

Fonte: Brainstorm9


Comments

5 responses to “Heineken faz campanha por consumo consciente de cerveja”

  1. Excelente campanha, sem demagogia nem babaquice.

  2. Bia Amorim Avatar
    Bia Amorim

    #fato quem abusa perde tempo!

  3. Mauro Renzi Ferreira Avatar
    Mauro Renzi Ferreira

    Cada vez mais, sou fã da Heineken! Excelente campanha, e falo isso com conhecimento de causa. Já vivi (e, as vezes, vivo) os dois lados da moeda, e sei bem qual é o sentimento do “day after” para cada um deles… Estão de parabéns!

  4. Muito bom a marca mostrar um consumidor recusando uma garrafa! É claro que o bebum nunca está tomando Heineken. Mas mesmo assim, muito boa peça.

  5. rafael Avatar
    rafael

    É propaganda da água heineken… o cara só tomou água! Rsrs

Leave a Reply