A história começa assim: Há quase 5 anos, os Confrades brejeiros Mauricio, Daniel, Ricardo e Guilherme estavam apertados nas poltronas de um voo da Alitalia com destino a Roma, na primeira viagem europeia do grupo. “Em busca da cerveja perfeita” era o lema daquela jornada, que percorreu 12 países.
A primeira cerveja não foi tão perfeita assim. O comissário italianamente mau-humorado nos trouxe uma Peroni Nastro Azzurro tão morna que é melhor nem comentar. Com as avaliações dos Confrades sendo anotadas no caderninho, tecnicamente falando, tratava-se da primeira cerveja avaliada pelo BREJAS.
Hoje, vários anos e 999 brejas depois, estamos comemorando a milésima cerveja cadastrada no nosso Ranking. O que pra alguns pode soar como simples efeméride, pra nós é motivo de comemoração e sobretudo orgulho pelo trabalho que temos realizado. Assim, decidimos que a CERVEJA Nº 1000 seria simbólica, representativa de um novo ciclo do BREJAS que se inicia nesse momento. E nada mais novo do que uma breja nova, certo?
A CERVEJA Nº 1000 do Ranking BREJAS é uma breja novinha em folha. Está sendo produzida neste exato momento, com o maior carinho do cervejeiro que a criou.
Pra manter um divertido e saboroso suspense entre os nossos leitores, estas são as únicas informações que disponibilizaremos no momento. Aos poucos, vamos “soltando” mais dicas. Fiquem ligados!
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.