“Superou todas as expectativas”. Esse era o sentimento geral dos brejeiros que participaram no último sábado, 5/12, do Iº Encontro do BREJAS em São Paulo. A festa aconteceu no Empório Alto dos Pinheiros, casa do sempre boa-praça e acolhedor Paulinho Almeida, e que já está se tornando referência em cervejas especiais, com preços bastante interessantes.
E, entrementes, ao menos no início, as expectativas eram humildes. O evento nasceu de um mero convite à botecagem descompromissada entre os debatedores do Fórum do BREJAS, lançado pelo usuário Fábio Guima, e logo encampado por outros diletos brejeiros, como os avaliadores Alexandre Marcussi, Mauro Renzi, Anderson Martins e muitos mais. Eis que os bate-papos foram evoluindo e deu no que deu.
Cervejas de estirpe — e com desconto! –, degustação première da Bamberg Weizenbock (a cerveja número 1000 do Ranking BREJAS) c0m a presença do próprio cervejeiro Alexandre Bazzo, mesa de frios e quiches, todos os rótulos da Cervejaria Bamberg em dobro, chope de Votorantim rolando solto. E o melhor: Amizade. Quem trouxe um amigo saiu com pelo menos uma dúzia deles. Tudo no mais puro espírito brejeiro, e foi por tudo isso que o BREJAS foi criado.
Mas, como tudo foi feito exclusivamente pelos próprios usuários, sem participação direta do BREJAS, paro aqui de falar sobre como foi a festa. Deixo a tarefa, mais uma vez, a cargo dos próprios confrades debatedores do Fórum, os quais estão exprimindo neste tópico suas impressões sobre o Encontro.
Só digo que foi tão bom, mas tão bom, que o pessoal já está bolando os próximos Encontros! !!
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.