Primeiro encontro dos 7 Confrades do BREJAS

encontrobrejas.jpg

Da esquerda para a direita: Daniel C., Mauricio Beltramelli, Michel Wagner, Daniel Rolfsen, Guilherme Scalzilli, Alexandre Menke e Ricardo Sangion.

———————————

Embora a história de BREJAS tenha começado lá pelos idos de 2004, os 7 confrades brejeiros jamais haviam se reunido todos ao mesmo tempo, em um mesmo lugar. Isso porque o confrade Michel Wagner (o Miga) mora além-mar, em Genebra. Portanto, até então só nos encontrávamos com o dileto companheiro de copo nas viagens que os brejeiros “brasileiros” faziam até a cidade suíça (veja uma delas aqui).

Com a visita de Miga ao Brasil neste final de ano, esta lacuna deixou de existir no último dia 23 de dezembro, quando todos os confrades de BREJAS acabaram se reunindo em um grande churrasco numa chácara em Itu (SP).

Na histórica reunião, não faltaram papos cervejísticos, histórias, risadas, cerveja boa (Dana Bier e chopp Universitária alla volontà) e outras nem tanto (Lecker, Petra, Belco, Mãe Preta…). As boas morreram em primeiro lugar, claro. As nem tanto, se não causaram furor, serviram ao menos para preencher as lacunas do Ranking do BREJAS.

Conheça um pouco mais sobre os 7 confrades do BREJAS clicando aqui.


Comments

One response to “Primeiro encontro dos 7 Confrades do BREJAS”

  1. […] brasileiras que não havia encontrado tempo — e fígado — para degustar em sua última aparição por estas bandas, ou porque só foram lançadas em […]