O comercial não é novo, e muita gente já deve tê-lo visto na internet. Trata-se de uma campanha da cerveja Stella Artois, bem conhecida dos brasileiros, de receita original belga e hoje fabricada por aqui pelo grupo ABInbev.
O filme, de apenas 32 segundos, divide a tela em duas partes. Numa delas, mostra uma mulher se preparando para um encontro. Na outra, o pomposo serviço da cerveja. Com doses cavalares de inspiração, a cerveja é comparada a uma dama, desde o banho (limpeza da taça), penteado (deitar a cerveja no copo) até a escolha do sapato correto (o porta-copo, ou a “bolacha”).
Bom-gosto e respeito às mulheres pra falar de cerveja? Esse, infelizmente, é um conceito ainda novo aos marqueteiros de cerveja brasileiros, mais afetos à tríade biquíni-praia-estupidamente gelada. A campanha acima comprova que é possível relacionar cerveja à sensualidade feminina sem desabar para a vulgaridade.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.