Cerveja e Super Bowl

Ontem noticiamos neste Blog a série de comerciais de apenas 1 segundo (veja AQUI) que a cervejaria Miller vem fazendo para criticar a rival ABInBev, que está gastando os tubos para anunciar seus produtos nos intervalos do Super Bowl americano.

Aí em cima está o nó da discórdia (clique na seta para assistir). Trata-se de um dos comerciais milionários da cervejaria belga-americana-brasileira, que está sendo veiculado hoje (1º de fevereiro) na rede de TV americana NBC, detentora dos direitos de transmissão do evento esportivo.

Afora a polêmica sobre a quantidade de dólares que se gasta para transformar amantes de cerveja em torcedores de rótulos, a peça publicitária é divertidíssima. Conta a desventura de um cidadão que, no mercadinho da esquina, resolve levar pra casa, além da cerveja, uma revista pornô.

De chorar de rir.


Comments

One response to “Cerveja e Super Bowl”

  1. Renato Vialto Avatar
    Renato Vialto

    NADA A VER A PROPAGANDA
    Mas eh comedia

Leave a Reply