Se a Spaghetti Western original agradou pela drinkabiity, sua barrel aged grapa segue na mesma linha.
Na taça mostrou uma coloração quase negra, fechada e com um creme de pequena formação baixa persistência.
Aroma surpreende pela ainda intensa presença de café. Também forte baunilha, chocolate amargo e notas do carvalho. A grappa está mais discreta que o esperado e aparece em leves notas licorosas
Na boca novamente o café é a estrela mas a baunilha também é intensa. A grapa aparece mais intensa do que no aroma trazendo notas licorosas com caráter víneo. Frutas escuras e chocolate amargo. O final é surpreendentemente tranquilo com algumas notas torradas e leve amargor herbal. Aftertaste profundo e persistente com café e baunilha essencialmente. Corpo sedoso e carbonatação bem baixa.
No conjunto destaque para o álcool perfeitamente inserido. Não espere muito da grapa mas o caráter do barril está bem presente. Como a original uma cerveja fácil de beber.
Apresentou coloração preta com espuma marrom de baixa formação e pouca persistência. No aroma temos trufa de chocolate, baunilha, licor de chocolate, café, grappa, melaço e nuances de menta. O sabor segue o aroma, complementado por uva passa, nuances de banana passa, geleia de frutas escuras e chocolate meio amargo. Receita bem saborosa, com baixíssima carbonatação e alcool muito bem inserido.