Na taça uma coloração amarela com bastante turbidez e espuma de pouca formação e rápida dissolução. Aromas bem complexos, com destaques cítricos para limão e condimentado de pimenta do reino branca. No sabor segue o padrão aromático, com o cítrico tendo mais destaque e o ácido e azedo marcando presença com um equilíbrio fantástico - Fantôme!
Cerveja amarelo turvo, espuma de boa formação mas que dura bem pouco, no aroma temos alecrim, vinho verde português, lichia, casca de limão siciliano e pimenta, além de umas nuances herbais mentoladas que não consigo descrever, na boca as especiarias e esse toque meio mentolado se agregam aos sabores que são sentidos do aroma, uma breja super complexa, muito diferente, pimenta branca e um sabor seco e muito pouco avinagrado e selvagem de final, bem seco, as especiarias ficam longamente na sua boca te desafiando a descrever as sensações, uau, que cerveja, quanta complexidade.
Como sempredeliciosas as cervejas da Fantome.
Aroma condimentado, bem herbal e cítrico. Sabor frutado, mel, baixa acidez, pimenta Branca, pão, terrosa, leve doce é muito seca.
Muito refrescante e nem prece que tem 8 de álcool.