Mais um sensacional rótulo dessa cervejaria Belga.
Na taça mostrou coloração acobreada, límpida, com espuma bege de boa formação e persistência. Rica em aromas muito sutis, cítricos, com predominância de laranja. No sabor uma base adocicada de malte, cítricos, e um amargor potente porém não agressivo no final. Retrogosto amargo. Álcool muito bem inserido. Excelente
Maravilhosa!
cor amarela com uma explosão de creme branco de enorme duração, apesar do abatimento. Aroma frutado com notada presença do lúpulo. Paladar rico em sensações de lúpulo (intenso), frutas doces, laranja. Corpo médio/alto, com ótima carbonatação, boa drinkability, início meio doce com notada inversão para o lúpulo logo em seguida, ficando mais agradável na medida que perde a baixa temperatura. Final amargo e retrogosto seco e amargo.
Um show!!!!!
Servida no IPA glass apresentou coloração alaranjada com espuma branca de ótima formação e excelente persistência. No aroma temos manga, geleia de frutas amarelas, laranja, raspas de limão, mel e floral. O sabor segue o aroma, complementado por Cointreau, doce de casca de laranja, levedura belga, tangerina uvas verdes e leve condimentado.
Temperatura de degustação: Oito graus Celsius.
Cor: Inicialmente âmbar translúcida, mas ao servir o final da garrafa torna-se turva.
Creme: Abundante formação de creme branco que mantém uma generosa camada persistente e que deixa muitas marcas na taça.
Aroma: Caramelo, frutado e floral.
Sabor: Breve início levemente maltado que dá lugar a um potente amargor no final do gole muito seco e persistente, onde o retrogosto apresenta um equilíbrio entre as sensações maltadas e lupuladas. De uma forma geral apresentou um perfil muito similar a Belle-Fleur IPA, com a diferença de possuir um amargor mais intenso.
Bem gostosa, om pouca característica de uma cerveja belga, trazendo somente uma leve nota de fruta amarela em meio a um bom lúpulo cítrico e algo de herbáceo. Bem boa!